sábado, 19 de março de 2011

Barack Obama no Brasil - EUA e Brasil

E não é que ele veio mesmo e existem boas possibilidades de estreitar relações comerciais com o Brasil. Espero que possa ser bom para o Brasil e que os EUA não sejam os únicos a tirar proveito deste encontro entre Obama e Dilma.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Tragédia no Japão

Pessoal, realmente terrível o que está acontecendo. Será que 2012 é mesmo o fim dos tempos? Parece que os acontecimentos estão se agravando a cada dia.

Estou horrorizado e preocupado.

A nutereza se revoltou mais uma vez no início de 2011, com outro forte terremoto que gerou ondas gigantes. Na madrugada desta sexta-feira, um tremor de magnitude 8.9 na escala Richter, no nordeste do país, já deixa quase 300 mortos, de acordo com informações de agências internacionais. Ainda não dá para se ter uma real ideia da quantidade de vítimas, já que quase 90 mil pessoas estão desaparecidas.

Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), o tsunami criado devido ao terremoto causou ondas de até dez metros de altura. Imagens impressionantes mostram casas, embarcações, casas e diversos destroços sendo arrastados pela força da água.