sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

NQI - Núcleo Quelado Inteligente

Eu, assim como muitas outras pessoas, já passei por problemas com pedra nos rins. Durante meu tratamento, pedi muito a Deus que elas desaparecessem e nunca mais voltassem. Quando comprei o NQI tinha dúvidas com relação ao produto e prometi a mim mesmo que após um período de até três meses de tratamento (usando o suplemento), criaria um BLOG e faria uma postagem a respeito dos resultados. É exatamente isso que estou fazendo agora. Escrevendo sobre este suplemento NQI..

Se você chegou até aqui, com certeza deve ter passado ou estar passando o que eu passei a pouco tempo atrás. Primeiramente, quero lhe dizer que o mais importante é ter fé. Prometa para você mesmo que após esta leitura, irá procurar um médico, preferencialmente um que seja confiável, honesto, renomado, de boa índole e que se preocupe com o bem estar de seus pacientes. Faça TODOS os exames que lhe forem pedidos e procure saber se o que você tem é mesmo cálculo renal e qual o tamanho.

É mesmo possível que você esteja com pedra nos rins, pois se não estivesse, provavelmente não teria se interessado por um blog desconhecido com um artigo idiota sobre pedras nos rins escrito por um contador, que entende tanto de medicina quanto um médico entende de contabilidade. Escrevi este texto usando apenas a minha experiência pessoal com pedra nos rins e as pesquisas sobre o assunto realizadas no momento de desespero. Não sou cientista, nem médico ou especialista nesse assunto. Mas eu sei bem o que passei e o quanto foi importante para mim ter descoberto o NQI.

Antes de discutirmos sobre a pedra em si, tenha mais ou menos uma idéia se o que você possui é mesmo pedra no rim. Devo lembrá-lo enfaticamente que procurar um médico é primordial, pois os sintomas de pedras nos rins são muito parecidos com os de apendicite, inflamação ou perfuração intestinal, infecção urinária, gravidez, unha encravada, entre outros que te deixem enjoado, com mal estar e morrendo de dor.

Os sintomas são os seguintes:

• No início, para algumas pessoas aparece apenas uma pontada nas costas, já para outros sortudos como eu, uma dor inacreditável tomará conta de suas bolas, como se uma chave inglesa as esmagasse feito rosca de encanamento;

• Alguns momentos depois, haverá uma fisgada lancinante em um dos rins ou talvez em ambos e que com o passar das horas, dias ou semanas, a dor se desloca em direção à virilha;

• Dificuldade para urinar, conhecida como a "Síndrome da Cascata Tímida", mesmo que sua bexiga esteja cheia;

• Vontade de roer a própria perna para aliviar a cólica e a subseqüente náusea.

Se você teve três ou mais destes sintomas, então PARABÉNS! Você está mesmo com pedra nos rins e seus próximos dias serão divertidíssimos e cheios de emoção, suor e coquetéis de analgésicos, anti-inflamatórios, litros de chá de quebra pedra, entre inúmeras outras receitinhas milagrosas do tempo de nossos avós. Quando você já estiver quase desistindo de viver, achando que tudo é um lixo e que o jeito vai ser apelar para a ignorância, você resolverá consultar a internet e quem sabe descubra como eu o melhor amigo de quem tem pedra nos rins, o NQI.

Na minha primeira experiência com o problema, depois de muitas idas ao pronto socorro tomar injeção para a dor e soro na veia, tive que fazer uma cirurgia para retirada da pedra com uso de cateter. Pior é que a parada infeccionou e vocês não imaginam a dor e o incomodo pelo qual tive que passar.

Quando eu já estava achando que minha vida tinha voltado ao normal e que as pedras eram coisa do passado. SURPRESA: As malditas pedras nos rins voltaram a se formar. Parecia um pesadelo.

Nesta segunda experiência, já estava desesperado com o problema e consultei três novos médicos recomendados por amigos, os quais me disseram que o jeito seria uma LECO, também chamada litotripsia, que são ondas de choque emitidas por um aparelho e direcionadas para o cálculo a fim de quebrá-lo em pedaços menores para que sejam eliminados pela urina. Mas eu li em uma matéria publicada na internet pelo jornal estrangeiro “Journal of Urology” em 2006, sobre os riscos do desenvolvimento de diabetes e de hipertensão arterial, devido ao efeito mecânico direto da onda de choque de fragmentação sobre o rim e o pâncreas.

Acabei deixando os médicos de lado e buscando formas alternativas de cura para o meu problema. E olha que a gente escuta de tudo mesmo neste mundo. Chás foram das mais variadas espécies. Dizem que cerveja é bom por ser diurética, mas tem a questão do álcool que é calórico e não faz bem, afeta células do fígado, cérebro, dá gastrite. Chá de quebra pedra eu já usei e também posso garantir que não resolve. Água sempre é bom, mas depois de tomar litros consegui compreender que sozinha também não resolve. Depois de ter feito a primeira cirurgia e sofrido que nem um cachorro, definitivamente não sou mais favorável a cirurgia. Litotripsia que é caro, incômodo e ainda pode te trazer outras doenças também ficou fora de cogitação.

Teve uma semana que tomei quase 5 litros de água por dia, cheguei a ficar com os poros parecendo abertos e urinava a casa meia hora. Só eu sei o que passei e as loucuras que a gente faz para se livrar do problema. Parece piada, mas fui até em benzedeira. Tem um produto chamado rowatinex que muita gente usa e diz que funciona, mas no meu caso foi só mais mal estar e um gosto de podre na boca. Tomei sucos de abacaxi, limão, melancia e todos que diziam fazer algum efeito. NADA. Encontrei diversos artigos sobre o NQI na internet, mas sabe como é, como todo bom brasileiro sou para lá de desconfiado e o produto é meio caro, então, preferi começar testando outros produtos que dizem fazer milagres nos casos de quem tem pedra nos rins. Que cagada! Antes tivesse comprado logo de início o NQI e começado a usar o quanto antes.

Busque informação! É importante saber o que são cálculos renais, pesquisar sobre o assunto e estar informado. Eu fiquei um tempão me ferrando por causa de falta de informação. Achava que não tinha mesmo solução.

Não consigo entender o porquê um produto como o NQI, que resolve o problema de pessoas como eu, não tem propaganda em rádio, televisão, revistas, etc. Fora a dificuldade de encontrar para comprar. Parece que os caras querem mais é que quem tem cálculo renal fique sofrendo mesmo.

Em minhas pesquisas, também descobri um produto chamado pedrim, que segundo vários relatos encontrados na internet, também dissolvia as pedras. Mas adivinhem o resultado: o produto não existe mais, ninguém acha para vender em lugar nenhum. Muito estranho, certo? É mesmo um complô contra nós formadores de pedra nos rins!

Os médicos que consultei só falavam de água, litotripsia e cirurgia. Isso parece mesmo uma conspiração contra as pessoas que sofrem com as pedras.

Foi somente aqui na internet, que é um meio de comunicação onde qualquer um pode escrever e dar suas opiniões que consegui encontrar mais informação. Tem médicos que falam super bem e elogiam a tal da litotripsia, aquela que dizem que pode ocasionar diabetes e hipertensão arterial. Também tem artigos que são radicalmente contra e ainda esclarecem que isso só é usado ainda em países subdesenvolvidos como o Brasil.

Quanto ao NQI, encontrei milhares de elogios, mas ficava em dúvida se todos os depoimentos eram reais, também encontrei um blog de um cara que apesar de deixar claro que nunca usou o produto faz um monte de críticas. O cidadão jura que o NQI é uma fraude e que existe uma espécie de conspiração elaborada por vários sites para vender o produto. Coisa de filme, mas... Talvez por isso eu tenha demorado tanto a me decidir e comprar o NQI. Uns falam bem, outros falam mal. O duro da internet é isso, saber filtrar as informações. Quem está falando a verdade?

Entrei no site do fabricante, o qual parece ser totalmente correto, com depoimentos de diversas pessoas, vídeos de especialistas falando sobre o produto, número de registro no Ministério da Saúde (o qual obviamente eu conferi e é real), dados de revendas, etc. O site do fabricante do NQI inclusive deixa bem claro que o produto é um suplemento natural sem contra-indicações e não um medicamento. Tem até um número de telefone 0800.

Parei e analisei: O que eu perco de experimentar e tirar minhas próprias conclusões? Já não acreditando mais no que via, ouvia ou lia, e nem no que estava acontecendo, resolvi entrar na internet e encomendar logo de uma vez quatro frascos de NQI. Assim que o produto chegou levei ao meu médico para que ele visse e me dissesse alguma coisa. O comentário do médico foi o seguinte: “Você pode usar sem nenhum receio o produto, porque é um suplemento e o fósforo é excelente para a saúde, mas duvido que resolva o problema dos cálculos”. Resultado: iniciei o uso e depois da primeira semana comecei a ver minha urina ficar com uma cor diferente e sair uma espécie de umas casquinhas meio marrons. Depois parou de sair as casquinhas e não saiu mais nada, a urina voltou ao normal. Continuei usando o NQI até esvaziar os quatro frascos e fiz um exame que mostrou não existir mais nada de pedra.

Não estou ganhando nenhum centavo para escrever aqui estas coisas, muito pelo contrário, estou perdendo tempo de trabalho. Como já disse, também não sou médico, nem cientista e nem entendido de medicamentos ou suplementos. Sou apenas uma pessoa que usou o produto e que gostaria de compartilhar a experiência com outras pessoas que estejam também com problema de cálculos renais.

Se no nosso país as pessoas fossem mais solidárias umas com as outras e não pensassem apenas no próprio umbigo, com certeza muita coisa seria diferente. Acho que as pessoas tem obrigação de ajudar ao próximo seja relatando suas experiências pessoais, sendo voluntário em causas sociais ou simplesmente ajudando o próximo.

Eu recomendo o uso do NQI porque para mim funcionou. Tomo o suplemento diariamente e não tive mais problema com pedras. Quando eu tenho dor de cabeça por exemplo, nem adianta perder meu tempo tomando aspirina, porque a única coisa que melhora minha dor de cabeça é a Neosaldina. Então imagino que os medicamentos, suplementos, produtos naturais, chás, etc, não fazem exatamente o mesmo efeito em todas as pessoas. Cada organismo é diferente um do outro. Não sei se funciona para todo mundo, mas para mim o NQI funcionou. Como o produto não é um medicamento e não tem nenhuma contra indicação meu conselho é que as pessoas que tem pedra nos rins experimentem o NQI. Vale à pena experimentar.


Pense nisso!

Abraços, até a próxima discussão.

194 comentários:

  1. Olá velho.
    agradeço por sua confirmaçao, ja estou a 3 anos em busca de uma cura eficaz para essas malditas pedras, esse negocio de ir para pronto socorro nao ta com nada.... e depois de muito fuçar me deparei com esse NKI e ja to comprando. Vou dar um susto em meu medico... que so quer cirurgia.
    Que tenhamos possamos estar livres desse mal.
    Paz.

    ResponderExcluir
  2. oi me chamo Tânia e descobri recentimente que tenho pedras no rins e pra minha supresa nos dois..não tenho crise e nunca tive desconfiei depois que tive uma enfecção urinaria pois infecção é problema de rin..minha mão tem a varios anos e pensei com certeza e pedras nos rins fis uma ultra abidome total e supresa nenhuma..ja iniciel os exames para saber qual o tipo de cristais que estão formado as pedras..e quero saber se realmente fuciona o nqi.obrigada pois é caro e eu não trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Oi, cheguei aqui por causa de meu irmão que esta sofrendo a mais de uma semana sem nem poder trabalhar, e a minha pergunta é com o uso deste suplemento, vc disse que em uma semana começou a ver sua urina diferente, mas nessa uma semana a dor foi passando e vc conseguiu voltar a trabalhar etc? Obrigada! meu emailé yaramoreli@hotmail.com se vc puder me enviar a resposta serei muito grata...ah e abusando um pouco, vc sabe onde encontramos em Sp?

    ResponderExcluir
  4. Ólá Anibal!
    Meu nome é: Afonso Gadelha. Sou Cirurgião Dentista, moro em salvador-ba.Parabéns pela sua iniciativa fico contente em saber que ainda existem pessoas que se preocupam com o próximo. Quero afirmar que sua recomendação é totalmente válida e coerente. Tive que passar por muitos sintomas como o teu para chegar até o NQI. Em apenas 02 (duas) semanas conseguí diminuir meu "cálculo" de 0,75 para 0,5 de diâmetro. Infelizmente ele ainda se encontra no terço médio da uretra, mais estou muito esperançoso no resultado final. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Também já usei o NQI e funcionou. Acho que todos devemos divulgar as coisas boas e que possam beneficiar as outras pessoas.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS ANIBAL, PELA INICIATIVA...CHAMO-ME REINALDO. SOU CARIOCA DE MARECHAL HERMES, TENHO 49 ANOS; ATUO NA ÁREA DE SAÚDE, MINHA FORMAÇÃO É NA ÁREA DE PERÍCIA JUDICIAL E INVESTIGAÇÃO. RESIDO EM SÃO GONÇALO, NA ÁREA DO GRANDE RIO...E, TENHO 'CÁLCULOS RENAIS'...ALIÁS ESTOU NA MINHA SEGUNDA EDIÇÃO (REINCIDÊNCIA).
    AINDA NÃO USEI O NQI; MAS, CERTAMENTE VOU USÁ-LO! E, COMPROMETO-ME, À REGISTRAR NESSE 'BLOG' MINHAS INPRESSÕES ( A POSTERIORI)

    ResponderExcluir
  7. Milton Tambini Mello30 de agosto de 2010 10:59

    BLOG EXCELENTE! Se todas as pessoas tivessem uma atitude com a sua de ajudar ao próximo o mundo seria muito melhor. Muito obrigado pelas informações, vou comprar o nqi hoje mesmo e iniciar o meu tratamento antes que me dê outra cólica e eu acabe parando no hospital mais uma vez.

    ResponderExcluir
  8. Também quero lhe dar os parabéns pelo seu Blog. Saiba que graças a ele iniciei o uso do NQI em março deste ano e já não sofro mais com pedra nos rins. Estava com um cálculo de 9mm no rim esquerdo e passei seis meses usando o NQI antes de fazer um novo exame. O ultra-som feito agora em setembro mostra que meus rins estão completamente limpos e que a pedra desapareceu. Durante o período em que usei o NQI não senti mais nenhuma cólica, nenhum mal estar e nenhum efeito colateral. O produto foi mesmo uma benção divina em minha vida. Quero agradecer muito ao senhor pela sua generosidade em utilizar seu tempo e a sua experiência criando este Blog para ajudar as pessoas. Graças a minha fé em Jesus Cristo Nosso Senhor, ao seu blog e ao NQI, hoje estou completamente curada e voltei a ter uma vida normal junto de meu marido e de meus filhos. Meu mais sincero muito obrigada e que Deu lhe abençoe e lhe recompense pelo bem que me fez.

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é André Luiz, tenho 2 oficinas mecanicas, e eu também tive esses problema, e fiz como muitos fazem, pesquisam na internet, graças a isso achei o NQI, resolveu meus problemas com pedras e também graças a isso acreditei tanto e quando vi ja estava vendendo a idéia. A 2 meses distribui no Rio de Janeiro e ja com muitos depoimentos de meus clientes. Qualquer mais esclarecimentos meu depoimento esta na www.acasadonqui.com.br, site do fabricante do NQI.
    Acreditem o NQI resolve, vale a pena usar este Suplemento Nutricional.

    ResponderExcluir
  10. Tenho cálculo renal e já cansei dos médicos que só me enrrolam e não resolvem o problema. Estou na dúvida se uso ou não esse suplemento chamado NQI. Será que é bom mesmo? Tem alguém que já usou e não gostou ou que teve algum problema? Só encontro depoimentos positivos falando desse produto. Porque não tem ninguém falando mal? Se alguém usou e teve alguma experiência negativa, deixe aqui o seu relato para que possamos saber!

    ResponderExcluir
  11. Valeu Anibal. Parabéns pela sua coragem e pelo seu tempo dedicado a ajudar os outros. Médico picareta querendo ganhar em cima dos doentes é o que mais tem mesmo. Sou mais um que encontrou no NQI a cura para os cálculos renais. Graças ao seu blog encontrei uma solução para o problema. Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Adilson José da Silva8 de outubro de 2010 05:48

    Sou mais um fã deste suplemento. Apenas 2 meses de uso do NQI e o meu cálculo renal de 8mm foi dissolvido. Fiz um novo exame ontem e a pedra desapareceu, nem o meu médico acreditou. Vamos divulgar esta maravilha.

    ResponderExcluir
  13. Oi... Olha, não sei se o local é adequado para escrever, mas como vi que o assunto é sobre pedra nos rins, vou deixar postado aqui um problema que aconteceu com uma pessoa muito querida da minha família. Minha tia fez um ultrassom abdominal em julho de 2009 para ver a causa de suas colicas. Nisso cada orgao foi detalhadamente explicado sendo que no rin esquerdo havia uma pedra de 6,0 cm. E a médica dela disse que nao era uma coisa muito grave e que nao teria nescessidades de remove-la com urgencia… e marcou a cirurgia para 6 meses depois (janeiro/2010). Resultado: minha tia faleceu, deu septicemia choque septico e em seguida parada multipla dos órgaos… Com apenas 47 anos minha tia que era minha segunda mãe, teve a vida interrompida por negligencia médica. Esta completando um ano que ela faleceu e continuo com a dor da perda e indignada!!!

    ResponderExcluir
  14. Já tentei de tudo. Não aguento mais visitar urologistas. Começei a usar o NQI esta semana, estou testando produto. Vamos ver no que vai dar. Espero que funcione.

    ResponderExcluir
  15. Luciana Andregueto15 de outubro de 2010 17:40

    Amigos, podem confiar, o produto é bom mesmo. Eu usei e aprovei. Recomendadíssimo! BJOKAS da Lu.

    ResponderExcluir
  16. Estava com duas pedras no rim e usei o NQI por 3 meses. Anteontem fui buscar o resultado do exame e descobri que as pedras desapareceram. Minha dúvida é a seguinte: preciso continuar usando o NQI? Se eu parar de usar o produto, corro o risco de novas pedras se formarem? Agradeço a todos que possam esclarecer minha dúvida.

    ResponderExcluir
  17. Antonia: também passei por uma experiência parecida com a sua, só que no meu caso eram 5 pedras e a maior delas tinha 9mm. Foi usando o nqi que elas dissolveram e sumiram. Para nào corre o risco de aparecerem novas pedras, continuo usando o nqi para prevenção. Só que antes, enquanto eu estava com as pedras, usava 4 cápsulas todos os dias e agora uso somente 2 cápsulas diárias. Não sei se é apenas impressão, mas me sinto muito bem usando o suplemento, mais disposto e parece que o nqi está trazendo outras melhorias no meu organismo. Acho que você nào deve parar de utilizar.

    ResponderExcluir
  18. NQI para cálculo renal é mesmo um milagre. Inacreditavel, mas minha pedra de quase 1 centímetro desapareceu. Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. DEPOIS DE LER TANTOS DEPOIMENTOS FAVORAVEIS RESOLVI FAZER HOJE O PEDIDO DE 2 FRASCOS DE NQI,TIVE COLICAS MUITO FORTE NO ULTIMO FINAL DE SEMANA SOFRI MAIS QUE JESUS NA CRUZ, DAQUI UNS MESES VOLTO A POSTAR O MEU DEPOIMENTO SE RESOLVEU O NAO O MEU PROBLEMA, QUE PERSISTE DESDE 2005.

    ResponderExcluir
  20. Anibal,
    sua historia é muito parecida com a minha, já fiz 8 leco, 2 pecutania e recentimente atrofiou o meu rin esquerdo, vc tbm razão os médicos não estão nem aí para vc, dentro de dois anos já fiz mais de 12 procedimento cirurgico, hj tenho presão alterada, como a glicose tbm.
    vou aproveitar o seu conselho e comprar o NQI, vou tentar limpar meu rin direito, pois agora eu só tenho ele.
    se eu tiver um resultado positivo saberas, farei questão de anunciar.
    abraços.

    ResponderExcluir
  21. Usei 4 frascos de NQI e uma pedra de oxalato de cálcio com 6mm que estava no meu rim esquerdo desapareceu. Fiz um ultrasom ontem e por isso estou publicando a notícia. Acho que vale a pena divulgarem esse suplemento para mais pessoas se beneficiarem dele.

    ResponderExcluir
  22. Também usei e agradeço a indicação. Agora estou curado e livre das pedras. Obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Como iriam, os cientistas, certificarem um produto que seria " a salvação " pra os portadores de tão incômoda doença e acabar com as tão caras cirurgias, com a venda de outros remédios ligados a essa disfunção? Infelizmente a medicina virou comércio e os hospitais são meras lojinhas...
    Tomei esse NQI e posso afirmar que 1 pedra sumiu e outras 2 diminuiram... Se foi o NQI não posso afirmar com toda certeza pois não sou especialista nisso, mas como é possível pedras que só cresciam, praticamente sumir em 2 meses????? Vou divulgar isso em todos os lugares que eu puder.

    ResponderExcluir
  24. Anibal parabéns pelo site, precisamos ter iniciativas como a sua pois a muitas pessoas sofrendo com pedras nos rins,também constatei que tenho e já tinha lido na internet sobre ele,mas agora decidi compra-lo, e sem duvídas vou dar meu depoimento neste blog.DEUS abençõe a todos com a cura.bjos.

    ResponderExcluir
  25. Visitei 3 médicos. Ou melhor, 3 nazistas, irresponsáveis e idiotas. Me mandaram para uma litotripsia extracorpórea. Pois bem, me livrei da pedra de 8mm que me atormentava, mas perdi o rim esquerdo por causa do procedimento. Estou processando o responsável pelo procedimento e fazendo minha propaganda contra estes médicos que não sabem o que estão fazendo. Bom para todos que usaram este tal de NQI ou qualquer outra coisa que tenha resolvido sem prejudicar seus rins. Infelizmente não tive tanta sorte, ou melhor, acho que tenho sorte sim, sorte de ainda estar vivo tendo passado na mão destes médicos.

    ResponderExcluir
  26. Tenho guardadas em um potezinho 8 pedras (caroços de feijão),fora as 3 que passei por cirurgias e não guardei e outras 4 ou 5 que expeli em banheiros de hospitais públicos,a última expelida pela urina no dia 20/11,após 6 dias de sofrimento por causa das dores infernais.Como vcs podem ver,sou bastante experiente no assunto.O que posso dizer,se você não tiver assistência médica particular e não quiser morrer em hospitais públicos sem resolver o problema,e não tem condições de comprar o NQI:não adianta espernear,gritar,virar de um lado pro outro,puxar os cabelos,esmurrar as paredes,pois isso não força as pedras a saírem.chorar pode,pois extravaza.Deite-se com o tronco inclinado a 45°,deixe a parte de baixo do corpo bem relaxada,sem roupas apertadas,beba 3 litros de água(menos gelada),nem mais nem menos,tome 50 gotas de buscopan composto + 1 comprimido de profenid(sempre que sentir a dor querendo voltar,tome de novo),se puder beba chá de cipó de vaqueiro(não é sacanagem,hein!?)ou chá de cana de macaco junto com a água(chá de quebra pedra é muito fraco),tome 1 comprimido de hidroclorotiazida de 50 mg por dia...e fique paradinho o máximo possível,pois se seus cálculos forem do tamanho de um caroço de feijão como são os meus,você sentirá eles descendo até o canal da uréter,onde as dores passarão e eles estarão no gatilho para serem urinados...ou,faça como eu,peça o cartão de crédito de alguém emprestado e compre este bendito NQI,que é o que estarei fazendo hoje mesmo.

    ResponderExcluir
  27. Incrível! Esse NQI funciona mesmo! recomendadíssimo.

    ResponderExcluir
  28. Kra, sua descrição das coisas é perfeita! hehehe Lendo o q vc escreveu parecia que eu tava vendo exatamente o q esta acontacendo comigo! Vo compra agora mesmo esse NQI p/ cálculo renal e me livra desse problemão! Valewww! ABX.

    ResponderExcluir
  29. Olá, sou Vanessa Souza.
    Apartir do depoimento de vocês resolvi fazer ainda hoje o pedido para meu pai. Estou desesperada com ele. Ele tem tido crises constantes e tenho medo de cirurgias. Daqui a uns meses volto p/ postar se resolveu. Espero que resolva, pois já não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  30. Jeferson Rocha Neto14 de dezembro de 2010 07:47

    Eu já tive mais de 10 crises. Já expeli umas 15 pedras, eu nunca tinha ouvido falar desse tal de NQI. Mas uma coisa eu aprendi nisso tudo, UROLOGISTA é uma cambada de FDP.

    Eu graças a Deus, depois de sofrer na mão de um urologista filho do capeta aqui em Goiânia, conheci o Dr. Reinaldo Meirelles, que me ensinou a tratar durante as cólicas e a não cair na mão desses vagabundos que só querem faturar com cirurgias.

    Semana passada eu estava com 4 pedras no rim direito, mas apenas 2 estavam provocando as dores. Uma de 0.7 mm e outra de 10 mm. O médico fez de tudo para que eu fizesse cirurgia, falou que eu corria o risco de perder o rim, mas depois de tantas experiencias, depois de 4 dias totalmente dopado de CODATEN e soro na veia, achei melhor encarar a dor e esperar as malditas descerem, já que estavam perto da bexiga.

    Não deu outra, no outro dia expeli as pedras.

    Hj estou bem, mas morrendo de medo de sentir aquela maldita dor de novo, das outras duas que tem que sair que ainda estão lá no rim, uma de 6 e outra de 12 mm..

    Nunca tinha ouvido falar desse tal de NQI, mas quero comprar pq pago o que for preciso pra nunca mais passar por isso.

    Se alguém que já usou pude entrar em contato comigo meu email é jeferson.neto@terra.com.br

    Valeu

    ResponderExcluir
  31. Hoje é natal e acho que acabo de ganhar um presente do papai noel encontrando este blog. Vou comprar o mais rápido possível esse NQI que todos dizem que funciona para cálculo renal. Ontem pela manhã fui parar no hospital por causa de uma cólica renal e passei o dia tomando soro e antiespasmódicos na veia. Hoje estou um pouco melhor, mas morrendo de medo que as cólicas aconteçam de novo, por isso vou começar a usar o quanto antes esse NQI. Agradeço ao dono deste Blog por compartilhar informações tão preciosas. Feliz Natal e que Deus ilumine a todos.

    ResponderExcluir
  32. Fiz uma Litotripsia Extracorpórea a quase 3 semanas, mas ainda sinto muitas dores e continuo urinando com sangue. Cada vez que vou urinar o cateter Duplo J quase me mata de dor. Será que isso é normal? O que devo fazer? O médico que me atendeu está de férias e não consigo falar com ele, por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  33. Usei o NQI e posso afirmar a todos que esse produto realmente funciona. Se alguém quiser trocar e-mails comigo, meu e-mail é limarinaldo@yahoo.com.br
    Obrigado.
    Rinaldo

    ResponderExcluir
  34. Estou usando o NQI fazem 6 semanas. Na ultima segunda feira fiz um exame e na quinta peguei o resultado. Fiquei mesmo impressionado ao verificar que a pedra de 1,2cm agora esta apenas com 7mm. Diminuiu para quase metade do tamanho. Vou continuar usando o NQI por mais uns 2 meses e volto postar os resultados aqui depois que fizer um novo exame.

    ResponderExcluir
  35. Tenho um cálculo de 14mm no rim esquerdo. Comecei o uso do NQI há dois dias. Assim que tiver o resultado informo a vcs. abaços

    ResponderExcluir
  36. Bom dia pessoal.
    Eu já sofri muito com problemas renais, não dá para descrever o que já passei dentro de hospital e em casa mesmo por causa de dores / cólicas nos rins.
    Porque não criamos uma corrente por e-mail informando sobre este produto NQI para derrubar o corporativismo médico e assim criarmos a oportunidade das pessoas conhecerem e ter opção de tratamento e prevenção de cálculo renal além dos benefícios diretos à saúde causados pelo suplemento alimentar NQI?

    ResponderExcluir
  37. Nelson, Porto Alegre.
    Há dois meses foi detectado um cálculo de 7,5mm no rim direito. Apos tomar NQI por 50 dias, fiz nova Ecografia hoje, 27/01/2011 e a pedra diminuiu para 5mm.
    Estou muito feliz poor ter descoberto este produto. Vou resolver o meu problema sem nenhuma intervenção médica.
    O duro vai ser o meu médico acreditar..
    Abração

    ResponderExcluir
  38. Vc é o cara! Graças a você e ao seu blog eu decidi experimentar o NQI para tratar meu problema de pedra nos rins. Já tinha pesquisado bastante na internet, mas ainda estava em dúvida até ler o seu relato. Hoje fazem um pouco mais de 5 meses que encontrei o seu blog e começei a usar o suplemento. No dia 25 de janeiro estive fazendo uma ecografia e o resultado foi maravilhoso: estou livre dos cálculos. Pode botar fé amigo, que agradeço de coração pela sua atitude.

    ResponderExcluir
  39. Luís Felipe Tavares10 de fevereiro de 2011 13:38

    No ano passado, alguns dias antes de viajar a negócios para o Exterior, senti um grande desconforto na hora de urinar. Achei melhor consultar um médico. Marquei uma consulta na clínica do urologista Nelson Forjaz. Durante o exame, feito pelo médico Marcelo Pitelli, tive diagnóstico de infecção urinária. Uma ultra-sonografia também mostrou uma pedra no rim esquerdo. Pitelli recomendou a extração imediata da pedra. Afirmou que ela tinha mais de seis milímetros e poderia provocar complicações. Deixei o procedimento agendado e, no dia seguinte à minha volta ao Brasil, fui submetido à LITOTRIPSIA. Fiquei tranquilo, afinal diziam ser um procedimento totalmente seguro. No dia 4 de janeiro, cheguei cedo ao Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. Preenchi o formulário de internação e fui para a sala de litotripsia. O procedimento foi realizado pelo urologista Reinaldo Uemoto. No caminho de casa, senti dores muito fortes. Pensei que fosse a pedra se movendo e que ela sairia assim que eu urinasse. O mal-estar continuou e precisei me deitar. Como a dor aumentava, liguei para Uemoto. Duas horas depois, ele ligou de volta e pediu que eu fosse para o pronto-socorro do hospital. Quando cheguei ao atendimento de emergência, tinha vomitado muito e sentia falta de ar. Fiquei deitado em uma maca e recebi remédios na veia para aliviar a dor, a essa altura indescritível. No meio da crise, pedi à minha secretária para localizar o urologista Forjaz. Ele atendeu o celular, mas disse que estava na Paraíba e nem sequer me perguntou como eu estava. Por volta das 20 horas, fui levado para um quarto. A dor continuava forte. Mais tarde, fui submetido a uma ultra-sonografia. Era evidente que havia algo errado. Quando perguntei de novo aos profissionais que me atendiam qual era o problema, disseram-me que a dor forte podia ser causada por um pequeno sangramento. Mais tarde fiquei sabendo que tive uma hemorragia interna que consumiu dois terços do meu sangue. Dr. Pitelli então me informou que eu tinha assinado um papel no qual se dizia que esse tipo de procedimento pode dar algum problema. À noite, Dr. Pitelli disse que eu havia perdido muito sangue e precisaria de uma transfusão. No total, tomei três bolsas de sangue. Passado o trauma inicial da dor, perguntei o que estava acontecendo. Pitelli respondeu que estava corrigindo o sangramento e que até sexta-feira 7 eu iria para casa. Fui ao hospital para ficar duas horas e já estava lá há quatro dias. Tive hemorragia, crise hipertensiva e sentia-me muito fraco. Tomei bolsas de sangue e diurético, sem saber por quê. No sábado, o médico disse que a alta seria no domingo. Já não acreditava mais neles. Fizeram outra tomografia, mas não fui informado do resultado. Mais tarde, Pitelli veio ao meu quarto dizer que o hematoma havia regredido, mas ele não sabia informar quanto. Disse ainda que eu ficaria mais um dia no hospital. A essa altura, eu sairia na segunda-feira. No domingo, minha pressão continuava alta. Foi então que o meu médico, Dino Altmann, chegou de viagem e foi me visitar. Mostrei a ele os resultados das tomografias. Ele sugeriu minha transferência para o Hospital Israelita Albert Einstein, onde trabalha. Lá, fui atendido por um cardiologista e fiquei sabendo que ficaria ali mais cinco dias até me recuperar, com medicamentos e fisioterapia pulmonar, por causa de problemas respiratórios causados pela hemorragia interna. Durante uma nova ultra-sonografia, perguntei ao médico como estava a minha situação. Ele me disse que o hematoma regredira. E que eu tinha agora duas pedras no rim. A litotripsia tinha dividido o cálculo, que continuava lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. humberto de são paulo12 de julho de 2012 15:48

      Meus Deus, que horror! Como isso pode acontecer em tempos de tanto avanço tecnológico? Isso é um alerta para todos todos: não estamos seguros quando entramos em um hospital. Podemos ser vitimas de medicos irresponsáveis, inconsequentes...Eles escondem a verdade quando cometem erros. Muitas pessoas morrem e a culpa é sempre do proprio organismo que nao resistiu...Pessoal, sério, cuidem-se, evitem ao máximo os hospitais. Lá vc é visto tão somente como oportunidade de lucro, acredite. Eu passei por experiência semelhante, onde a proposta era sempre custear alto valor de cirurgia para remover um cálculo de 6mm. Teria que me endividar com empréstimo bancário. Esqueçam que existe médico por vocação...são todos mercenários, pelo menos os que já conheci. Mas quero deixar meu depoimento. Usei o nqi e realmente dissolveu ou fragmentou o cálculo. Não percebi quando o mesmo foi expelido. Somente senti um certa ardência ao urinar, um pouco dolorosa mais uma unica vez apenas. Então, ou foi quando saiu ou foi devido o machucado que ficou por já ter saído e eu nao percebi. Mas devo dizer por questão de cosciência, que um medico que me sugeriu cirurgia tb me recomendou um remedio por nome de Tamsulon que promove o relaxamento dos ureters, e demais canais do sistema urinário, facilitando a passagem do calculo, diminuindo muito a resistência. Não tive qualquer reação adversa. Esse remedio aumenta o jato urinário e isso tb beneficia a saída do cálculo. Então, essa é minha experiência. Por fim, passei a ver a vida diferente; a ser mais desconfiado com médicos mercenários que não se importam mesmo com sua dor. Na verdade, sua dor é diretamente proporcional ao que ele pode ganhar com sua vida. Me aproximei mais de Deus, conclui que a vida é muito frágil mesmo e que a qq momento, de um dia para o outro tudo pode mudar e deixaremos tudo aqui e iremos para o outro lado. humberto.

      Excluir
  40. Jonatham - Dj Gwella12 de fevereiro de 2011 15:52

    Será que esse nqi funciona mesmo? Já estou pensando sériamente em experimentar. Eu tenho uma usina de pedras no lugar dos rins. Já passei por apuros 2 vezes. Nas duas vezes digo uma coisa: É a pior dor que já senti! E olha que já rasguei meu braço do pulso ao cotovelo, e a dor não chegou nem perto. Hoje estou com uma pedra na bexiga de 8mm, resultado do útimo "Deus me livre", em que ela desceu (depois de 6 horas de "trabalho de parto"). E mais uma pedra EM CADA RIM de 5 e 6mm. Ou seja, a cada dia me pergunto. Será hoje de novo? Os médicos pelo jeito não entendem nada do negócio, porque já passei por vários e nenhum conseguiu resolver o meu problema. A minha vida é uma emoção.

    ResponderExcluir
  41. Fiz uma cirurgia a laser e não saiu todas as pedras e foi feito tambem uma bendita de uma litotripsia e mesmo assim não saiu nada quero saber se tem outro jeito de retirar essas pedras. Será que esse nqi pode me ajudar mesmo? Desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
  42. Fala Anibal,

    Estou tbm passando pelo mesmo problema. Após vários exames, foi constatado que eu estava com uma pedra de 6mm no rins. Porém, desconhecia este produto até o dia 07.02.11, um dia antes da minha cirurgia, pois neste dia encomendei o produto, mesmo desacreditado, até porque no dia seguinte estaria entrando "digamos" na faca. Hoje dia 18.2.11, eu não sei se me arrependo de ter feito a cirurgia, porque estou passando maus momentos,desde o dia 08.2.11 que estou urinando sangue, o medico disse ser normal após a cirurgia e tbm devido a cateter duplo J que foi colocado para facilitar a saída de residuos. Mas mesmo assim, acredito eu, que depois desta experiência horrível, eu não me submeterei a outra cirurgia.
    Fiquei mais confiante depois de ter lido este seu blog.
    Um grande abraço

    Moyses
    Meu endereço: mcguimen@gmail.com
    moyses@petrobras.com.br

    ResponderExcluir
  43. Comecei a usar o NQI tem 1 semana, comprei dois potes, e assim que terminar vou fazer uma ultrasom, vou postar aqui o resultado, estou com vários microcálculos e uma pedra de 7mm no esquerdo e outra de 4mm no direito, então feito isso volto aqui para dizer.

    ResponderExcluir
  44. vou fazer o teste com esse NQI, se eu tiver resultado eu vou criar um blog e falar a respeito e tm prometo posta neste plog os resultas.
    exames: 2 tomografias
    1 - calculo de 6mm descendo do rin esquerdo para bexigo
    na primeira tomografia estava na parte alta
    na segunda um pouco mais baixo, vou comprar no dia 26/02/2011 assim que chegar vou comessar a postar. um abraço.

    ResponderExcluir
  45. BOA noite!
    Me chamo Janice, estou a mais de uma semana sem dormir sem trabalhar, bom sem vontade de fazer nada, em 2009 tirei minha visicula e agora tive umacrise de muitas dores no abdome dirreito fui ao medico e ele me pediu varios exames, uma tomografia e uma resonancia, para meu desepero deu um nodulo no ficado e microcalculo nos rins, me ajude não sei ainda se é maligno ou beniguino, pois só tenho medico dia 10/03/2011 me de sua opinião em oque devo fazer.
    bjs que DEUS te abençõe.

    ResponderExcluir
  46. desculpe se você poder me mar uma resposta pelo meu e-mail te agradeço muito.
    janiceflo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Estou divulgando a todos os resultados obtidos com o uso do NQI. Durante 3 meses usei diariamente 4 cápsulas de NQI com um copo de 500ml de água. Não tive nenhum efeito colateral com o uso do suplemento. Realizei uma ecografia esta semana e descobri que meus cálculos renais sumiram. O urologista que viu o exame disse: “nada garante que tenha sido o uso do suplemento o responsável pelo sumiço dos cálculos”. Mas o que importa mesmo é que resolvi o problema sem precisar fazer a litotripsia que o médico insistia que eu deveria me submeter. stefanitm@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  48. Acredito que esse NQI não funciona. Nunca usei e nem usaria um produto que nem é medicamento para tratar doenças. Esses produtos são coisa de gente natureba que acredita em qualquer coisa. O médico que consultei disse que não serve para nada e me indicou fazer uma litotripsia. O procedimento está marcado para semana que vem e tenho certeza de que vou resolver o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusto,já passei por 4 sessões de litotripsia e ,apesar disso, até agora não resolvi o meu problema.Você não acha que deve tentar o uso do NQI,pois este procedimento pelo qual você também vai passar não lhe dá nenhuma garantia de sucesso?

      Excluir
  49. Eu estou desesperado, rss..Estou com uma pedra de 1,7 cm no rim direito e oitra de 1,8 no esquerdo...tenho um puta medo de Lito, vou tentar tomar o Nqi...mas me diga uma coisa, dá cólixca quando os fragmentos estão saindo? Muito obrigado por criar esse blog....por favor se puder mandar informações no meu e-mial..ederlebrao@ig.com.br

    ResponderExcluir
  50. Não sou nenhuma especialista em saúde, médica, nutricionista e nem vendedora de produtos. Sou mais uma pessoa que sofreu por causa de cálculos renais e por este motivo resolvi deixar aqui registrada uma mensagem quanto a minha total satisfação no uso do suplemento NQI. Parabéns pela iniciativa do dono deste blog e das pessoas que também deixaram o seu depoimento. Sou arquiteta e resido na cidade de São Paulo. Meu contato é robertagoulart@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  51. Garotos e garotas…
    Excelente postagem! Parabéns ao Anibal, que apesar de ser contador, escreve muito bem e poderia ser jornalista ou escritor. Gostei tanto da postagem que inclusive estou copiando e enviando para meus amigos que não cansam de me ouvir falar sobre minhas dores e sempre tentar compreender o problema que venho passando. Já são 11 visitas as urgências de hospitais públicos e 7 visitas a clínicas particulares (médicos que se dizem especialistas). A última visita ocorrida hoje ao hospital me levou a uma nova tomografia que constatou uma pedrinha de 11,0 X 7,0 mm na junção uretero-vesical ou seja, mais uma vez estou ferrado. Fui medicado com antiespasmódicos e com um tal de Nubaim que me deixou vendo alucinações até agora a pouco. Para minha “felicidade” a tomografia computadorizada mostrou que no outro rim (afinal desgraça pouca é bobagem) existe uma outra pedrinha de 5mm. Resumindo pessoal: ISSO DOÍ PRA KCT! O pior mesmo é a indefinição dos médicos (falo isso porque já pulei entre 4 médicos - 3 urologistas e 1 nefrologista) na busca de uma luz no fim do tunel. Não sei se já passei pela pior parte, mas confesso que estou com medo e cansado disso. Os médicos ficam tentando resolver mas acaba que não resolvem nada, parece tudo um chute no escuro. Já se vão 6 meses nesse lamento… Vou me render a este NQI e fazer minha encomenda pela internet hoje mesmo. Daqui a uns 2 meses volto para postar os resultados. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  52. Jean Carvalho disse...

    Estou sentindo uma dor tremenda no Rins esquerdo o medico disse que estou com um calculo de 0,7 mm na ureter,comprei tem 6 dias o NQI.Tenho fe em Deus que tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  53. Fiz uma litotripsia e faz uma semana que estou com dores e urinando sangue, meu médico diz que é assim mesmo, mas estou muito preocupado, alguém que já tenha passado por isso sabe me dizer se é normal?

    ResponderExcluir
  54. Primeiramente gostaria de parabenizar o autor do site por tão brilhante explanação a respeito do problema das vítimas de pedra nos rins. Aproveito ainda para responder a dúvida da postagem anterior do Sr. Mauro Sass, lhe dizendo que jamais faria uma litotripsia (método extremamente agressivo ao organismo) e que no seu lugar, procuraria urgentemente um outro médico, porque definitivamente ficar uma semana com sangue na urina e dor não pode ser normal. Quanto ao NQI, ainda nào posso dizer nada porque não comnheço, mas vou comprar hoje mesmo para tentar me livrar de um cálculo de 6mm que vem me atormentando. Um grade abraço a todos que comentam aqui.

    ResponderExcluir
  55. Sofro desesperadamente com pedras nos rins.Já fiz 5 litotripsia e 2 cirurgias percutâneas, e ainda assim continuo sofrendo. Você podetria me dizer o nome do fabricante já que eu vi alguns anuncios com frascos diferentes?
    Valmir Topine
    valmirtopine@terra.com.br

    ResponderExcluir
  56. Anibal, deixei uma postagem aqui no seu blog no dia do natal - 25 de dezembro de 2010, relatando o meu problema com pedra nos rins e hoje volto aqui para agradecer a dica do suplemento NQI. Não acreditava muito no produto, mas o seu blog me convenceu a experimenta-lo. Quero registrar total satisfação quanto ao uso do NQI. Fiz uma nova ecografia na última terça-feira e ficou constatado que a pedra de 8 milímetros desapareceu após estes 3 meses de uso do NQI. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  57. rodriguinho lonely2 de abril de 2011 08:07

    oi eu sou o garoto de 15 anos do yahoo que tem pedra nos rins se lembra, graças a deus nao estou sofrendo muito com essas pedras doi bem pouco, to tomando uma porrada de cha, e mais de 10 copos d'agua ao dia, esstou assustado por que nao quero operar, o medico disse que essas pedras foram herdadas do meu pai que teve o problema a 5 anos atras, antes doia na barriga agora doi e no rins direito bem pouquinho. a pedra tem 0.7 cm so e uma e esta no rins direito eu quero ficar bom logo e tbm to muito assustado obrigado.

    ResponderExcluir
  58. Amigos, tentando encontrar solução para o meu problema de pedra nos rins acabei chegando a este blog. Eu já tinha lido a respeito deste suplemento NQI em outros sites, mas ainda estava em dúvida se usava ou não. Este blog me ajudou a decidir e agora estou convencido a experimentar sim esse NQI. Voltarei para contar se funciona mesmo e registrar os resultados obtidos.

    ResponderExcluir
  59. Parabéns pelo Blog! Excelente iniciativa de conscientizar grande parte da sociedade que sofre com pedras nos rins!

    ResponderExcluir
  60. Já tinha tentado de tudo! Mas no meu caso os médicos diziam que era genético... eu começei a ter pedra nos rins desde os 08 anos... Fiz diversos tratamentos e só naum tinha feito ainda nenhuma cirurgia pq tinha muito medo. Estou agora com 23 anos e posso dizer que sempre segui todas as orientações dos médicos, mas as pedras sempre voltavam depois de alguns mese. Para expelir sempre sentia cólicas, dor e muito sangue. A última pedra que eu expeli junto com a urina era de 6,5mm e saiu rasgando toda a uretra... me deu uma puta infecção e tive uma febre de 39 a 40 graus... chorei como uma criancinha... Depois disso fiquei quase um ano sem ter nenhuma pedra, mas... em agosto do ano passado apareceram duas pedras novas no rim direito e três no rim esquerdo, então, além de visitar o médico (que recomendou tomar muita água), consultei também uma nova nutricionista para uma readequação alimentar. A nutricionista que estava tentando descobrir se alguma coisa em minha alimentação estava errada e isso facilitava a formação das pedras nos rins indicou o uso do suplemento NQI diariamente. Com 3 meses de uso fiz um ultrasom e já não tinha mais nenhuma das pedras aparecendo. Agora já fazem mais de 6 meses que estou usando e acho que esse suplemento resolveu o meu problema em definitivo. A nutricionista disse que tenho que continuar usando. Apesar de não ter nenhuma contra indicação e não me causar nenhum tipo de mal estar, realmente é um saco ter que lembrar de tomar o NQI todo dia de manhã, mas se tiver que usar isso para o resto da vida em troca de não ter mais pedra nos rins com certeza continuarei usando. Por acaso encontrei este blog e percebi que outras pessoas também já conhecem o suplemento. Um grande abraço a todos e VIVA o NQI!

    ResponderExcluir
  61. Parabéns pela iniciativa!
    Após 5 lito vários calculos expelidos inclusive alguns acima de 5mm.
    A maioria dos medicos dizem que meu problema é calcio, perfeito, diminui o consumo, agora alegam ser vitamina A, E, e C ... legal ... ja ja não como mais nada!
    Descobri o NQI e estava na duvida até agora.
    Depois de tudo que li, vou compara ainda hoje.
    Sabado expeli um de 5mmX3mm e pasme 4mm de diametro ... ainda tenho 2 no rim esquerdo e 1 no direito.. somente este ano já expeli 4 calculos
    Boa sorte a todos!
    Muito NQI e uma vida sem dores.

    ResponderExcluir
  62. Hoje é feriado e estou aqui me contorcendo de dor. Só descobri este blog agora e não sabia da existência deste NQI. Fiz uma litotripsia na semana passada e o cateter está latejando. Cada vez que vou ao banheiro minha urina sai cheia de sangue e a dor fica insuportável. Quero matar o meu médico que me convenceu a fazer este procedimento dizendo que seria tranquilo e indolor.

    ResponderExcluir
  63. Oi! tenho 36 anos e desde os meus 14 anos sofro de calculo renal,já perdi a conta de qtas pedras tenho guardada e de qtas litrotripisia já fiz a últma acabou lesionando meu figado e fiquei uma semana internada no hospital, depois disso jurei nao fazer mais nada. Mas aconteceu que na ultima crise fique 2 dias intenada com fortes dores e fiz uma tomagrafia que detectou 9 pedras no rim esquerdo e 4 no direito e até entao estou só esperando elas sairem naturalmente, mas tenho medo pois pesqueisei na internet que as pedras por um periodo de tempo alojadas nos rim podem deixar o rim com um grave problema, ou seja, insuficiencia renal cronica. Olha vou tentar usar esse produto, pois nao aguento mais estou no meu limite, quando mais litrotripisia eu faço mais elas voltam com força total!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  64. Comecei a tomar o NQI faz 1 semana, no passado tive problemas com calculo renal, fiz 2 lito, tive que colocar catéter e todo aquele inferno....só tenho uma dúvida:
    -Hoje eu tomo 2 capsulas por dia, quando acabar esse vidro de 100 capsulas vou fazer um novo exame, mas e daqui pra frente???? minha vida toda terei que tomar? se eu parar de tomar um dia qto tempo elas vao demorar para se formar novamente?

    ResponderExcluir
  65. Estou voltando a este blog para agradecer as informações que aqui encontrei. Descobri lendo esta postagem sobre o nqi, comprei e utilizei durante 60 dias. Não só resolveu o problema eliminando as pedras como também parece ter ajudado a eliminar dores que eu sentia nos ombros a muitos anos e os médicos não sabiam explicar o motivo. Aqui em minha cidade serei mais um divulgador deste nqi. Obrigado e boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  66. Olá pessoal, também sofro desse mal. Descobri a pouco tempo que na verdade tenho duas pedras de 2 (dois) centimentros cada, intituladas pelo próprio médico na emergência do hospital, de "dois tijolos", sendo um em cada rim. As dores são intensas quando estou em crise, mas até hoje não urinei sangue. Graças a Deus!
    Estou tomando os remédios recomendados.Ultimamente sinto apenas um pequeno incomodo na virília, não sei se irei ter outro momento de crise.Entretanto, se o médico me recomendar a cirurgia ou a LECO vou tomar essa NQI. Bjs!

    ResponderExcluir
  67. Ola ! Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  68. Boa noite
    Estou com crise de rim,com pedra no ureter há 2 dias.Em pesquisa pela net, descobri este blog que parabenizo pelos testemunhos.Tb encontrei noutro site referência à agua dialitica feita com Slackstone II...alguém me poderá informar sobre este produto e se faz efeito? Será mais eficaz que o NQI ou mais rápido? Se a pedra não sair até 2ªf, o médico quer retirá-la e estou mt apreensiva.
    Meu email rvieiradacosta@iol.pt
    Obrigada Maria

    ResponderExcluir
  69. Boa Noite

    Encontrei esse blog pesquisando na net sobre o NQI. Por favor, que usou e puder me comprovar a eficácia do produto, peço contactar-me com urgência no casaldjlk@hotmail.com, pois meu esposo está internado a uma semana com pedras nos rins, mas não quero que o operem ou façam qualquer procedimento agressivo.

    Obrigada.

    Karen.

    ResponderExcluir
  70. Armando Loiola Brum24 de maio de 2011 07:02

    Sr. Anibal, compartilho com o senhor e com os demais leitores do seu blog a terrível experiência de conviver com pedra nos rins durante mais de um ano. Para ser mais exato fazem 8 meses que estou usando o NQI e acredito ter finalmente encontrado a cura para este problema. Foram diversos tipos de tratamento sem um resultado efetivo antes de conhecer o NQI. No exame feito em setembro do ano passado, antes de iniciar o uso do NQI, apareciam 4 cálculos 17x6mm, 18x10mm, 13x5mm e 16x9mm. Na última quinta-feira (19/05/11) fiz uma ecografia (ultrasom) e meus rins estão completamente limpos. As pedras existentes foram dissolvidas de forma completamente indolor e meu organismo não formou nenhum cálculo novo. Meu nome é Armando Loiola Brum, casado, 3 filhos, atuo no ramo da construção civil e não entendo nada de medicina, mas entendo que este produto é muito bom e lamento que pessoas com pedra nos rins continuem sofrendo por não conhece-lo. armandoloiola@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  71. Já tive seis pedras, a última crise foi há 15 dias, pensei que ia morrer. Comprei o NQI, vou começar tomar amanhã, tomara que dê certo.

    ResponderExcluir
  72. Estou em crise renal e, de todos os sites q pesquisei, esse é o que tem as melhores informações ..... Mto boa sua postagem

    ResponderExcluir
  73. Tenho problema de pedras nos rins e já estava desesperado pois essas pedras estavam me atrapalhando no dia-a-dia facul...vi essas postagens e resolvi apostar no NQI. N me arrependo comprei dois frascos estou terminando um já e expulsei uma pedra ontem q era pra ter 2 mm mas tinha no máximo 1mm. RECOMNENDO!

    ResponderExcluir
  74. OLA GENTE ESSE NQI NÃO FUNCIONA. ESSE PRODUITO É UMA FARSA E AO INVÉIS DE DIMINUIR AS PEDRA CRESCEM. EU TENHO UM CONHECIDO QUE PODE AJUDAR DE VERDADE, ELE TEM UMA FARMÁCIA DE MANIPULACAO E SABE FAZER UMA FORMULA EPECIAL PARA DISOLVER PEDRA NOS RINS. OS INTERESADOS PODEM MANDAR EMAIL PARA FARMACIAMANIPULATUDO@HOTMAIL.COM. ENVIAMOS SEU MEDICAMETO POR CORREIO PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  75. Olá Aníbal, tem idéia de quantos tem que tomar para dissolver uma pedra de 5mm?

    ResponderExcluir
  76. Ola a todos!!
    Primeiramente parabéns pela iniciativa de montar um blog com informações e relatos das pessoas.
    Bem pelo que observo todos nos sofremos do mesmo problema e pelo que vejo os grandes laboratórios não estão nem ai para as pessoas que sofrem com pedras nos rins, andei procurando vários soluções e o que me pareceu melhor é o NQI, vou comprar e passar a utilizar para ver o resultado.
    Lendo vi que muitas pessoas fazem algumas perguntas e deixa o e-mail para obter a resposta, legal afinal é algo especifico, mais também seria bom ter a resposta no blog para que as pessoas saibam do resultado, isto é claro se tiver alguma resposta.
    Estou com uma pedra de 4mm vamos ver em quanto tempo ela vai sumir, prometo voltar para contar o resultardo.

    ResponderExcluir
  77. Esse Fabio Santos ai em cima nao e coisa que preste pois ele posta essa mensagem em todos os Blogs que falam do NQI, ele quer eleger a gang dele. ele diz que tem um conhecido que faz remedios, na verdade e ele mesmo que o faz. Nao entrem nesta furada, sao milhares de depoimentos pra apenas 1 ou 2 que querem derrubar o NQI.
    Fabio seja Homem, coisa que acho que nao é, quer vender seu produto , que o faça mas de forma honrosa.

    ResponderExcluir
  78. Eu tinha uma pedra no rin esquerdo e apos cinquenta dias tomando 4 comprimidos de NKI por dia a pedra sumiu.fiz ultrasom e nao tem mais pedra o rin esta limpo.
    Espero que funcione para outras pessoas como funcionou para mim.abçs.

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde senhor Anibal, adorei o seu Blog e quero ser mais uma a deixar um comentário registrado. A pouco mais de 3 meses meu marido teve uma forte crise renal e foi verificado no ultrassom que estava com 2 pedras no rim, sendo que uma tinha era de 6-7mm e outra de 2-3mm. Moramos no município de Pitangueiras e meu marido consultou o médico urologista Dr. Constantino Arroyo Pieri, o qual receitou o uso do suplemento NQI. Após quase 2 meses usando diariamente o NQI, meu marido realizou um novo ultrassom que comprovou que as pedras sumiram.

    ResponderExcluir
  80. REVOLTA: Minha amiga foi ontem ao medico com exame de imagem (ultrassom de abdomem) porque no domingo sentiu dores fortes (colicas). O médico informou que ela tem que “entrar na faca” – termo inapropriado para um médico, que precisa dar um diagnostico a uma paciente que tem dores fortes e que se sente insegura. O valor que o médico informou que custaria a cirurgia é de seis mil reais e minha amiga não tem condições.
    Bem, saindo do consultório deste médico, fui com ela procurar ajuda no hospital local, pois ela teria que ser operada pelo SUS. Não houve resposta, por enquanto. Resolvi então, procurar na net alguma coisa sobre “pedra nos rins”. Encontrei o produto chamado NQI e fiquei encantada! Li tudo o que fala em diversos sites e em comentários de blogues. Depois que minha amiga usar este produto voltarei a todos os blogues que encontrei para escrever sobre os resultados. Obrigada

    ResponderExcluir
  81. oi meu nome e jane tenho pedra nos rins e hj comprei o nqi se de resultado volto para dar meu depoimento

    ResponderExcluir
  82. Pessoal... no dia 02 de Abril fiz uma cirurgia para retirar um cálculo de 07mm que estava parado no ureter esquerdo... Graças a Deus o médico não colocou o tal DJ .... Então fiquei sabendo do NQI... Fiquei na dúvida se devia utilizar ou não.. mas pensei.. não tenho nada a perder pois já havia sofrido tanto... faz dois meses que comecei a tomar ... fiz um raio x ontem e para minha surpresa a pedra que estava no rim direito... diminui de 05mm para 03mm e no rim esquerdo não apareceram mais nenhuma... Vou continuar tomando para ver se diminui ainda mais.. abraço a todos..

    ResponderExcluir
  83. Gostei muito das informações e muito importante que as pessoas se ajuden vou procurar comprar o NQI POIS DESCOBRI UMA PEDRA NO RIN DIREITO COM 1,2CM DEPOIS VOU DIZER O RESULTADO

    ResponderExcluir
  84. Lendo isso tudo agora, estou revoltado. Fiz litotripsia há um tempo porque meu cálculo tinha 2 cm. Catéter e todo aquele aparato infernal, exigi anestesia porque a cada choque eu nem sei se era mais dor o que sentia. A pedra sai lisa 3 meses depois, sem dor, tenho que ser justo.
    Agora vejo que a lito pode fazer o paciente ficar diabético. Pois é! Estou diabético.

    ResponderExcluir
  85. tenho duas pedras,uma em cada rin 0,5cm no rin direito e 0,7 cm no esquerdo...espero que o NQI funcione no meu caso..
    vou tomar...e se DEUS quiser vai resolver...

    ResponderExcluir
  86. Moro na cidade de guarujá s/p, tive problemas sérios com calculo renal de 8 mm, colocação de cateter e cirugia marcada, observei pesquisando na internet alguns depoimentos sobre NQI vi também que o produto é registrado na anvisa, comecei a tomar, mas sem acreditar muito na eficácia, 40 dias após ( véspera da cirugia ) fiz uma ultrassonografia ( particular ) e para minha surpresa e alegria o calculo tinha diminuído para 4 mm, fiz outra ultrassonografia após 15 dias e o calculo havia se dissolvido. Não fiz a cirurgia e na retirada do cateter DUPLO J o médico do plano de saúde constatou que o calculo de 8 mm já não existia, comentei com ele sobre o NQI e curiosamente ele não deu atenção.

    ResponderExcluir
  87. Estou Comprando Hoje Para minha noiva o tal NQI ela está com reincidência e esta tá custando a sair... Assim como muitos acima pesso que aguardem meus comentários para dar mais certeza a eficiência do suplemento e se vale a pena comprar...
    Meu Nome É Jeferson uso nick de Jefrowley em diversos sites ... Aguardem por novidades!
    E Parabéns pelo artigo... muito rico de detalhes espero não depositar confiança atoa =D

    ResponderExcluir
  88. Oi

    Somente Deus e minha preciosa familia, sabe o que tenho passado com essas pedras, tive mesmo até que sair do emprego dores insuportavéis, já se faz 1 ano, e lendo sobre o artigo tb estou fazendo o pedido de 4 frascos.pedindo a Deus que me ilumine muito que realmente seja a cura e o fim de tantas lagrimas e sofrimentos que são d+, prometi a Deus que tudo melhorando com certeza irei divulgar para pessoas que sofrem e mesmo quem não sofre com essas dores para que possa tomar o rémedio nqi para se previnir e que não passe o que passamos, dores,achando que tudo deveria acabar....diante de tanta dor
    que Deus abençoe todos, e aqueles que divulguem tudo o que possa ser bom para si e para todos

    ResponderExcluir
  89. tenho este poblema mais estou confuso si tomo este medicamente ou nao vou tomar durente seis mes si tive resutado tomarei por mais seis .

    ResponderExcluir
  90. Tomei o NQI a 02 anos atras, e após terminar nunca mais senti essa dor insuportavel. Fiz uma ultra-som e nao constava mais nenhuma das 2 pedras que tinha sido detectada na ultra-som anterior. Quem tiver com cálculo renal pode tomar o NQI que com certeza irá ficar curado.

    ResponderExcluir
  91. Operei de cálculos renais 04 vezes e na última sofri complicações pós-cirúrgicas que afetaram os meus pulmões e fui parar na UTI. É uma longa história que eu conto em detalhes no livro "UM DIÁRIO NA UTI", Editora Above. Mesmo depois da 4ª cirurgia, ainda ficaram resquícios de cálculos renais nos dois rins, sendo que a maior delas media cerca de 5mm. De lá para cá, comecei a tomar NQI e qual foi a minha surpresa quando fui fazer uma ecografia renal, após 1 ano: OS RINS ESTÃO LIMPOS, SEM NENHUMA PEDRA.

    ResponderExcluir
  92. ola
    pessoal tenho uma pedrinha de 5mm, e meu urologista recomendou o uso do LECO, mas ele mesmo não me deu muita certeza de resolver meu problema , pesquisei na net e vi o NQI, tem 10 dias que estou tomando e ja senti uma melhora no incomodo que sentia, vou tomar 90 dias e voltar a fazer a ultrassom se der certo posto aqui,

    ResponderExcluir
  93. oi me chamo Stephanie, sou de campinas-SP e fazem dois dias que descobri que a minha namorada, esta com pedra nos rins, ja a mais de uma semana que ela, vem reclamando de dores, e colicas.. assim a dois dias atras, fomos ao medico e descobrimos que ela esta com pedra nos rins; não dorme, não come, e oque come vomita; lendo artigos na internet a respeito encontrei o seu blog, se vc ainda tiver os artigos e pesquisa sobre o que escreveu, gostaria de ler.. e estudar tbm, assim como vc teve medo, ela tbm tem de tomar o NQI, por favor; envie um contato de email, para melhores informações, tenho muitas duvidas, e acredito que vc possa me ajudar.
    Pois eu sou leiga no assunto, e estou com muito medo de que aconteça alguma coisa pior com ela. (aldrovani_@hotmail.com)Grata, pela sua atenção, e parabens pelo Blog. Fico feliz em saber que ainda existem pessoas boas neste mundo.
    Fique com Deus.
    Atenciosamente - Stephanie

    ResponderExcluir
  94. Vou testar essa parada, olha só, tenho um problema sério, não sinto dor, só quando está extrema, quebro perna e não sinto, só uma dorzinha, quebrei dente e não senti, vi que caiu, e essa semana senti uma dor absurda, advinha o que era, PEDRAS no rim, o coisa infeliz. Dor mais absurda, vou procurar já o NQI.Obrigado abraços.

    ResponderExcluir
  95. Bom, depois de tantos depoimentos, terei que testar.

    Tive duas crises de cólica renal (a última essa semana). Há uns 15 dias fiz um ultrassom e constou um cálculo no rim esquerdo e segundo o médico, não teria o que fazer porque ele era pequeno e não tem o que fazer. Não senti ele descendo ainda, não sei se expeli, mas estou traumatizado com a dor, penso que ela pode voltar a qualquer momento e me desespero por isso...

    Amanhã mesmo vou procurar saber onde vende e comprar.

    Agradeço à todos pela informação e o dono do post.

    Abraços!
    Ps.: darei notícias aqui!

    ResponderExcluir
  96. Bom gente, meu caso é semelhante ao de várias pessoas que passaram por aqui, já tive cálculo e cristais e agora estou com um de 9mm, no rim direito, passei há 20 dias por uma lito e ontem fiz um exame que constatou que o cálculo está no mesmo lugar (ureter).O médico quer fazer cirurgia mas decidí experimentar o NQI, voltarei para relatar o resultado.

    ResponderExcluir
  97. Por que não tentar ?
    Vou começar a usar hoje(18/08/2011) o NQI, tenho 5 pedras sendo a maior de 5mm.
    Voltarei para dar notícias, tomara que sejam boas !!!!!

    JUNIOR- GOIÂNIA-GO.

    ResponderExcluir
  98. Sandro
    Ola a um mes eu descobri que tenho 2 pedras no rim direito sendo a maior delas de 6mm,
    Ja pedi o NQI pela internet, apos eu terminar de usar 2 vidros do NQI irei fazer uma no va Utrassom e postarei aqui o resultado.

    ResponderExcluir
  99. ola
    meu nome é Cristiane já tive várias pedras no ruim, por diversas vezes e sempre tomo o nqi,para dissolver e dá certo, pode confiar.

    ResponderExcluir
  100. No dia 03/07/11 tive uma cólica renal alucinante. Fiquei hospitalizada tomando analgésicos por via endovenosa e depois de uma ultrasson foi diagnosticada a presença de 2 calculos no rim direito de aproximadamente 5 mm cada. Alguns dias depois fui submetida a uma lito. Foi horrível!!!… parecia uma tortura, fiquei por 40 min levando choques no rim, senti muita cólica após o procedimento, e ainda tive que ficar durante 8 dias urinando num coador(rídiculo!!!). Nos primeiros dias, a urina ainda saiu com bastante sangue. Agora fiz outra ultrasson e descobri para meu desespero que uma das pedras não foi totalmente destruída. Estou apavorada…. Depois de ler este blog, estou pensando seriamente em usar este suplemento chamado nqi para tentar me livrar definitivamente dessas pedras no meu caminho…. Boa sorte a tds q também estão com algum problema parecido!!!

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde a todos. Primeiramente parabéns pela iniciativa de criar este Blog, pois como vc disse acabou criando com sua melhora. Venho esclarecer aqui o aconteceu comigo e espero q as pessoas q tenham duvida tentem entender. A 3 meses atras comecei meus exames de Check-up anual e na ultrassonografia de Abdomem total apareceu dois calculos renais um de 0,8mm e outro de 0,6mm.
    Meu clinico me encaminhou para o Urologista para acompanhar-mos a situação. Chegando la'o Urologista pediu para que eu fizesse uma ultrassonografia mais específica para avaliar a situação dos calculos.
    Fiz outra ultrassonografia e de novo ficou constatado que existiam realmente os calculos. Bem, perguntei e então DR.? Me respondeu o seguinte:
    Vamos acompanhar e tome bastante liquido, vou pedir uma Tomografia computadorizada e vamos reavaliar. Saí de la'e pensei o seguinte.
    Bem na Tomografia ira'aparecer também com mais detalhes claro e o DR. ai'sim irá tomar providencias que ja conhecemos.
    Neste meio tempo o que fiz?
    Apavorado com a situacao de um calculo deste soltar e resolver sair e passar pelos incomodos e dores terriveis, pesquisei na internet e achei o NQI.
    Tomei 3 frascos, ou seja, como ja estava com o calculo, tomei 4 capsulas todo dia de manha em jejum e apos 75 dias fiz a tomografia.
    RESULTADO: OS CÁLCULOS SUMIRAM.
    Cheguei no médico com o resultado da sonografia apos 75 dias mostrei e perguntei a ele?
    Doutor me da'uma boa notícia?
    Respondeu: Cadê os cálculos?
    Falei: Consegui tirá-los
    Ficou meio desconfiado, falou para voltar daqui a 1 ano para o proximo check-up e no finalzinho da consulta ele perguntou:
    O que vc tomou?
    Respondi: Tomei o NQI
    Não falou mais nada e sai de lá'muito feliz
    ENTÃO FICA AQUI MINHA MENSAGEM
    Se for tomar o NQI, primeiro:
    Tenha certeza que vc esta'com cálculos renais, através de exames como Ultrassonografia
    Segundo: Tome pelo menos 2 frascos e depois faça o exame de novo
    Terceiro: Se vc ja'tem tome 4 capsulas por dia
    Quarto: Depois que fizer o novo exame e for comprovado q não tem mais calculos renais, cai para 2 capsulas por dia para mantenção
    Quinto: SEJA FELIZ e se livre disto

    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  102. Tenho calculo renal, mas não estou seguro em usar o NQI. Será que da certo memso e não faz nenhum mal a saúde? Me ajudem, Paulo Henrique.

    ResponderExcluir
  103. Pessoas voltei aqui para dizer que postei no dia 17/08/11, que começaria a tomar o NQI antes de fazer a cirurgia, quero dizer que realmente temos que consultar os médicos, porém é imprescindível que ouçamos mais do que uma opinião, fui a 3 médicos logo que descobrí a pedra, num exame de rotina, 2 deles acharam que não deveria mexer, deveria deixar ela quietinha, minha ginecologista orientou que deveria fazer a lito antes que a pedra resolvesse se deslocar sozinha e eu sentisse aquelas dores horríveis que vcs bem sabem do que estou falando, enfim resolví deixar ela quietinha, e lá ela ficou por 4 anos, há 2 meses ela resolveu se deslocar e passei pelo inferno, fiquei internada 2 dias, meu rim está dilatado, fiz 2 litotripsias e estava indo para a cirurgia, porém resolví tentar o NQI, tomei por 9 dias e percebí a mesma coisa que o Anibal relatou, começou a sair umas casquinhas na urina e acabei expelindo a pedra de 9mm, há 2 dias. Minha impressão é que a lito deve ter provocado fissuras nela , mas ela estava estacionada no ureter, como o fósforo começou a agir sobre ela (tirando as farpinhas)acabou saindo. Portanto acredito sim que ele pode resolver o problema pois apenas com uma semana de uso já comecei a perceber os efeitos. Consultei minha médica e ela disse que mal não faz, só é preciso cautela para quem tem osteoporose. Resolví que a cada 3 ou 4 meses vou tomar um frasco do NQI como uma prevenção, para auxiliar a remoçao dos excessos de minerais. Obrigada pelas dicas, foram muito importantes para meu esclarecimento e decisão.

    ResponderExcluir
  104. Prezados boa tarde, eu como muito de vocês também acabei chegando a este blog porque acabei tendo uma crise renal terrivel, tive a primeira com 18 anos, a segunda com 23, e agora a terceira com 33 anos.....esta última ha 2 semanas atrás, o que me levou a fazer aquela cirurgia pelo canal. A cirurgia foi tranquila, porém a retirada da sonda no dia seguinte foi um dos piores dias da minha vida, que dor terrível, fiquei verde e suei frio, cheguei a molhar o lençol de tanto suor, durante a semana após a cirurgia tive dores fortes nos 3 primeiros dias para urinar, e depois foi mais tranquilo. A retirada do catéter foi bem fácil e praticamente não doeu. Como estou com uma outra pedra no rim esquerdo acabei de comprar 4 frascos do NQI para fazer um teste, daqui a 3 meses irei fazer uma nova tomografia para ver o resultado....estou muito esperançoso, em breve farei mais comentários !!! Abraço Gustavo Sette !!!

    ResponderExcluir
  105. Final de junho fui parar no pronto socorro com enorme cólica, dor terrível, após tomografia foi constatada a presença de um cálculo migrando, estava no ureter e tinha 6mm, fui orientado a procurar o urologista para acompanhar, esse pediu um exame de imagem (ultrassom) das vias urinárias e após 2 semanas a pedra de 6mm tinha 8mm e mais duas menores no rim direito e outra menor no esquerdo, ele me deu duas opções: 1. tomar um alfa bloqueador ou 2. "bombardear" a pedra. Escolhi não bombardear, entretanto, comecei a pesquisar e cheguei ao nqi, tomei as 4 primeiras cápsulas dia 13 de agosto, no dia 29 comecei a perceber alteração e expelir alguma coisa parecida com cristais e hoje (01) expeli a pedra que sobrou, porém, quando a recolhi ela se esfarelou ao primeiro contato. Conclusão: super recomendado!

    ResponderExcluir
  106. olá,queridos assim como vcs tb sofro deste problema ha uns 8 anos,tb ja passei por aquelas terriveis crises que "parece a dor da morte".ja fiz ultra-som.como sempre la estao elas!No inicio o medico recomendou apenas agua e os chás de quebra-pedra,set sangria etc...como n sou chegada a eles,fiquei na agua mesmo.fiz uma ultra novamente indicando q elas tao crescidinhas uma rim direito: 0,7mm e a outra no esquerdo: 0,5mm. entao o dr. me disse que a do direito teria q "quebrar" mesmo imagino q e a tal litotripsia,mas entao pesquisando na net encontrei este nqi.li mts depoimentos,com um muita desconfiança,mas resolvi arriscar e compra-lo to aguardando chegar o produto,espero q n seja um engano!e vou fazer a experiencia,se for positiva "que eu espero" ou negativa ,voltarei e postarei neste blog.obrigado!

    ResponderExcluir
  107. Muito legal seu relato. Tenho 19 anos e estou sofrendo muito com essas dores, cheguei até a vomitar de dor! A pedra tem 5.2mm, logo é difícil de sair naturalmente. Sem dúvidas vou seguir o seu conselho e experimentar o NQI! Após o tratamento eu voltarei aqui para postar os acontecimentos. Abraço!

    ResponderExcluir
  108. Olá, Bado! Meu nome é Flavia e tb sou uma sofredora...
    Há dias estou sofrendo com dores contínuas e atordoantes e semana passada meu médico me recomendou a cirurgia. Eu regeitei. Só de pensar em anestesia e sondas e tudo mais, tenho calafrios!
    Vou fazer uma forcinha no orçamento e experimentar o NQI!
    Obrigada!!! Mesmo!!!! Sua iniciativa está ajudando mta gente!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  109. 5 anos de sofrimento12 de setembro de 2011 01:37

    Sofro a 5 anos, tenho 15 cálculos renais em ambos os rins, já realizei 5 LECO (litotripsia) e hj tenho pressão alta por isso. Não recomendo LECO para ninguém, pois o risco de pressão alta e diabete é real. Os médicos gostam muito desse procedimento, pois é altamente lucrativo e eles simplesmente não alertam seus pacientes dos riscos. Tenho dor nos rins todos dias, vivo na base de remédios para dor, isso prejudica muito a minha vida, pois não consigo nem sair de casa com essa dor. Fiquei internada várias vezes, perdi 2 anos da faculdade e não posso arrumar um emprego, pois nem consigo sair de casa.
    Me vi nos seus relatos de sofrimento com essas malditas pedras nos rins.
    Já passei por vários médicos, é sempre a mesma resposta, não tem solução. Faço tratamento a 5 anos com um medicação de potássio e nada. Hj me decidi quanto ao NQI, depois de muito tempo pensando sobre o assunto, resolvi comprar, mesmo pq pior do que está não fica mesmo.Espero de verdade que esse NQI tire essas minhas pedrinhas e que eu possa ser feliz novamente. Assim que souber os resultados com o tratamento com NQI volto a relatar. E agradeço de coração vc ter compartilhado essa informação tão valiosa com outras pessoas que sofrem desse mal.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  110. Pessoal, Acho que estou sofrendo de uma leve crise de pedra nos rins, já que aqui no RJ está muito seco e tenho o péssimo habito de beber pouca água.Depois de sair um pouco de sangue na urina e a uretra ficar ardendo, vou procurar um médico, mas acho que o caminho do NQI seja mais viável depois dos resultados dos exames. Pergunto, qual é a posologia do NQI? Aonde comprar no RJ? Só se consegue via internet? Sds, Marcelo

    ResponderExcluir
  111. Pessoal,minhas pedras estão diminuindo com o NQI,só acho que poderia ser mais barato por ser natural,mas claro que nem se compara ao preço de uma cirurgia.

    ResponderExcluir
  112. Tenho 25 anos e estou bastante assustada com essa história de cálculo renal. Estive lendo à respeito do NQI e fiquei bastante entusiasmada! Mas confesso que ainda tenho receio, pois li em um comentário de um cara na internet dizendo que o primo dele tomou e teve efeitos colaterais, além de não ter resolvido. O fato de não ter resolvido não me preocupa, pois tenho noção que cada organismo, como você mesmo citou, vai reagir de uma forma diferente. O que me preocupou foram os efeitos colaterais! Gostaria de uma sugestão sua e um parecer...afinal você já teve a experiência do suplemento! Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  113. Moro em Pitangueiras e o médico urologista Dr. Constantino Arroyo Pieri receitou o suplemento NQI para dissolver os 3 cálculos renais do meu marido. Após 4 meses de uso meu marido realizou um novo ultrasom e os rins estão completamente limpos. O suplemento é uma benção mesmo.

    ResponderExcluir
  114. moro em florianópolis e tive esta maldita dor e espeli uma pedra de 3.5 mm agora descobrir que tenho mais duas uma de 6 e outra de 7 vou conprar o NQI para ver ja que não tenho nada a perder mesmo

    ResponderExcluir
  115. Nei
    Pessoal, Boa tarde ....Nunca fui de acreditar em nada muito milagroso, mas o NQI REALMENTE FUNCIONA.. Hoje fiz um exame para verificar uma pedra que tinha no rin direito de 0,5mm e qual foi a surpresa, ela sumiuuuuuu... No dia 02 de Abril fiz uma cirurgia pela uretra ( Ninguém merece ) para retirar um calculo que estava alojado no ureter logo acima da bexiga. calculo de 0,7mm.. isso depois de fazer duas lecos e nada... Na ocasião vendo os relatos resolvi experimentar o NQI, pois pensei pior do que estas pedras nada deve ser... faz quatro meses que estou tomando... A Pedra desapareceu...e melhor, os rins estão limpos ( Sempre fui um ótimo formador de pedras....RECOMENDO... Abraço e sorte a todos

    ResponderExcluir
  116. BOM, AMIGOS, ESTOU COM UM CÁLCULO DE 2.7cm, OU SEJA, QUASE 3 cm. ACONTECE QUE FUI AO MÉDICO E ELE ME DISSE QUE SERIA MELHOR EU FAZER UMA CIRURGIA QUE USA UMA SONDA PELO PENIS E DEPOIS SEGUE ATÉ OS RINS E O CÁLCULO É TRITURADO ATRAVÉS DE CHOQUE. O PROBLEMA É QUE ELA CUSTA 10 MIL REAIS E NÃO É FEITA PELO SUS! LAMENTAVELMENTE EU NÃO TENHO ESSA GRANA, ENTÃO PROCUREI OUTRO MÉDICO E ELE ME DISSE A MESMA COISA. SERA QUE NO MEU CASO TAMBÉM FUNCIONARIA ESTE NQI? SINTO DORES O TEMPO TODO NO SACO E NO CANAL DA URINA, ARDE E DOR JUNTO. NEM MESMO BUSCOPAN NA VEIA ESTA RESOLVENDO PARA A DOR. JÁ NO LOCAL DOS RINS SINTO POUCA DOR, MENOS QUE NOS LOCAIS ONDE EU CITEI.

    ResponderExcluir
  117. Prezado Mailsons, meu nome é Gustavo, já sofri muito com estas mesmas dores que você está sofrendo, fiz esta cirurgia que vc comentou e o pós cirurgico é horrivel, não sei o foi pior, ficar sentindo as dores ou se foi a dor da retirada da sonda e das dores ao urinar com o maldito cateter enfiado no penis. Estou tomando o NQI faz um mês e meio e em Dezembro vou fazer um ultrassom para ver o resultado, no seu caso como a pedra já está rolando, tome o NQI e da-lhe tramal na veia para suportar a dor...em casa durante as crises coloque debaixo da lingua um comprimido de toragesic para ajudar a aliviar a dor, más este comprimido é um paleativo....abraço e Deus te dê forças para suportar essa fase dificil.

    ResponderExcluir
  118. Também fui vítima de pedra nos rins. Usei 4 potes de nqi e funcionou. A nova ecografia apresenta meus rins limpos. Felicidades a todos.

    ResponderExcluir
  119. Moro em Belém do Pará. Utilizei o NQI por indicação do médico urologista Dr. Raimundo de Jesus Pinheiro Abdon e minhas pedras foram completamente dissolvidas. Foram necessários 3 meses de uso, mas as pedras (uma de 6-7 e outra de 3-4) foram eliminadas. Durante o período em que utilizei o produto não tive mais cólicas, não senti mais dores e não tive nenhum efeito colateral.

    ResponderExcluir
  120. Desculpe a franqueza, mas este blog é ridículo! Cada um que experimente por si próprio e veja se funciona ou não esse nqi! Ficam perdendo tempo escrevendo blog! Porque não vão trabalhar? Por isso que esse país não cresce mesmo! Bando de inútil!

    ResponderExcluir
  121. OI GALERA HJ É DIA 14/10/11 ESTAVA COM UM CALCULO DE 5 MM NO RIN ESQUERDO..NAO ACREDITEI QNDO LI SOBRE O NQI..MAS HJ TO FELIZ DE MAIS. TOMEI 2 CX E SIMPLESMENTE DESAPARECEU OS CALCULOS... ESTOU ZEROOOOO.. Q BENÇAO.. VALE APENA ARRISCAR.. NAO TEM CONTRA INDICAÇAO NENHUMA..SHOWWW .. ABRAÇO E SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  122. E Pra Artrite e Artrose ? Alguém já usou?

    ResponderExcluir
  123. olá, Amigo sou aqui de salvador confirmei ontem, que estou com uma pedra de 3 cm pesso-lhe que me envie o site de um vendedor confiavel

    jp

    ResponderExcluir
  124. Estou com uma pedra de 0.8cm no ureter, médico me receitou Unoprost para dilatar e Ciproflox como antiflamatório. Vou parar de usar hoje e começar com NQI, tendo resultado positivo irei postar neste Blog.

    ResponderExcluir
  125. Meu caro Bado,
    meu nome é Júlio moro em Floripa/SC, e sou mais um "herói" fabricante de calculos renais, teu relato exprime fielmente o que sentimos e não tenho nada a acrescentar.
    Meu relato é igual a inumeros aqui postados, onde ha divergencias, apenas no diametro e comprimento dos "infernais" calculos.
    Peço que sejas mais prudente na "censura" dos comentários, pois percebi que provaveis "muleques" invadiram o teu blog, com o objetivo de perturbar um debate de carater importantissimo para os que sofrem desse mal.
    Tambem percebi um receio de varias pessoas em utilizar o NQI, com medo de "efeitos colaterais", gostaria de frizar que o NQI NÃO É UM MEDICAMENTO, e sim, um SUPLEMENTO MINERAL À BASE DE FÓSFORO, portanto se voce não possuir nenhum caso raro de intolerancia ao fosforo( não conheço caso comprovado), e seguir corretamente as dosagens pre-determinadas, NÃO HA NADA A TEMER.
    Por algum motivo, o fosforo em nosso organismo, tende a eliminar os "cristais" que formam os temiveis calculos renais, deixando "limpo" todo o aparelho urinário, ISSO É FATO.
    Agora lhes pergunto:
    Por que será que boa parte da classe medica, evita sequer comentar a respeito dos efeitos beneficos do fósforo na eliminação dos calculos renais?
    Será que o bem estar do proximo, não vale nada, e o que vale é a "industria das cirurgias" e o poder dos grandes laboratórios???
    O NQI ELIMINA OS CALCULOS RENAIS, e nós que sofremos as dores "infernais", não merecemos que alguns "BABACAS" venham aqui postar comentarios colocando duvidas para as pessoas que ainda não conhecem o NQI.
    Detalhe, não sou vendedor, não sou representante, simplesmente cansei de ser enganado por medicos inescrupulosos e enganado por laboratorios que só pensam em seus milhões!!!
    Sofria a 20 anos com calculos, e estou a 02 anos livre dessa dor "infernal".
    PARABENS PELO BLOG.

    ResponderExcluir
  126. Eu,descobrir agora depois de muito tempo sentindo dores nas costas e de tempo em tempo tinha cólicas terríveis que eu tinha pedra nos dois rins. os médicos até me mandaram fazer fisioterapia dizendo que era uma dor lombar.há 2 meses num exame de ultra som deu as pedras ,uma de 0,6mm a outra de 0,9 mm.Aquela velha história de tomar aguá chãs e um remedio que era pra quebrar a pedra que não quebrou nada,então fui para o google e chegeui ao NQI fiquei desconfiada mias resolvi usar.Eu percebi uma mudança em mim,estou mais disposta, estava fazendo trtamento para depressão porque andava muito desanimada até para os serviços domesticos,estou com uma energia muito boa a depressão foi embora ficoaté tarde fazendo coisas em casa e antes não fazia nada e as 20hs já estava na cama deprimida.Esse foi o beneficioque vi usandoo NQI,enum novo exame a pedra dorim direito sumiu mias a doesquerdo que é maior ainda continua.Eu vou continuar usando osuplemento porque esto ume senetindo bem e na esperança de que a outra pedra também desapareca quando isso acontecer voltarei para postar minha vitóriae farei popaganda do NqI PARA TODOS .
    OBRIGADA PELA AJUDA.

    ResponderExcluir
  127. Ola a todos,cmprei 2 cx d nqi asim q der o resutado aviso,ja fiz 3 litropisia e nada,agora so o nqi ou corte,volto postar aqui.boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  128. RESPOSTA AO MAICON SOBRE O QUE ELE DISSE ABAIXO, EM 13 de outubro de 2011 07:09
    Maycon disse...
    Desculpe a franqueza, mas este blog é ridículo! Cada um que experimente por si próprio e veja se funciona ou não esse nqi! Ficam perdendo tempo escrevendo blog! Porque não vão trabalhar? Por isso que esse país não cresce mesmo! Bando de inútil!
    --------
    É o seguinte Maycon, você é uma anta! Agradeça a Deus por não ter pedra nos rins (cuidado, heim, quem sabe vc não vem aqui falar que usou e lhe livrou das dores que são terríveis!...). Estas pessoas estão com ESPERANÇA, pois acharam uma possibilidade de acabar com seus sofrimentos causados pelas pedras (só quem teve sabe o quanto nos faz sofrer...). Portanto, sua ANTA, deixe de ser ANTA e não confunda as coisas. O que tem a ver uma coisa com outra: esperança, compartilhar experiências positivas com trabalhar? Você conseguiria trabalhar com pedras nos rins, sofrendo pra caramba? Pelo jeito, é vc que precisa crescer como pessoa e diminuir em egoísmo e individualismo. Abraços sua ANTA e parabéns pelas escritas do autor do blog sobre o NQI e às pessoas que vieram aqui se informar e tb deixaram aqui, suas experiências. É isto aí mesmo pessoal: ninguém nasce sabendo, ninguém deve viver isolado, sem trocar experiências/sentimentos e dicas valiosas. Pena que existem pessoas que pensam assim, igual nossa antinha.Viva o compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  129. olá! ví q o rowatnex não funcionou com vc.Comigo funciona super bem, meu circulo de amizades tem mais 3 premiados, todos tomamos rowatinex, mas só nas crises, hoje sai do einsten as 4 da manhã, a crise veio sem avisar,entrei aé na morfina, me pegou de surpresa(porq sempre de madrugada???)praticamente fuji do hopital, queriam me internar para tentar a litoseilaoq, desde ontem tomando 2 capsulas de rowatnex a cada 4 horas, acabei de espelir a pedra, mas tenho mais 2, uma em cada rim. Vou experimentar o nqi, pois é mais barato, mais fácil de achar e tem muito mais depoimentos do que o rowatinex.

    ResponderExcluir
  130. Olá! Assim como vcs, cheguei aqui no BLOG depois de passar por uma crise fortíssima de cálculo renal sozinho em casa no domingo, dia 06/11, igual a tantas e tantas que tive na vida. Fui ao médico na 2ªf e hoje fiz o ultrassom que constatou a presença de dois cálculos, um de 4,0 mm no rim esquerdo e outro de 8,1mm no rim direito. Ao ver o exame, o urologista já sinalizou que o caminho é a litotripsia, o que me deixou encucado, pois, em 1998, eu fiz este procedimento para tirar um cálculo renal e não é possível que ao longo desses 13 anos, nenhum pesquisador no mundo tenha descoberto nenhuma forma mais eficiente de se resolver este problema, pois a LITO pode gerar problemas para a saúde. Daí comecei a pesquisar na net e vi que a litotripsia ainda é o procedimento preferido dos médicos brasileiros e que em outros países já não está sendo tão aplicado como aqui por uma série de razões. Assim, depois de ler muitos dos relatos sobre o uso do NQI, corri numa loja de artigos naturais aqui no RJ e amanhã , dia 09/11, vou iniciar o uso de 4 cápsulas de NQI. Enquanto isso, vou ver a opinião de outros especialistas (nefrologista) sobre o meu caso, mas espero poder postar em breve uma notícia positiva sobre o uso do produto. Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos. Gde abraço!

    ResponderExcluir
  131. olá como faço pra comprar esse NQI??

    ResponderExcluir
  132. Boa noite amigo,lendo seu blog parecia que estava relatando apar alguém meu problema ,vc esta de parabéns pelo blog pois demonstra claramente e tira as duvidas sobre cólicas renais,a iniciativa é ótima mesmo e vou testar o NQI

    abraço e obrigado pelas dicas

    ResponderExcluir
  133. Maycon,este Blog é para troca de informações entre pessoas que tem cáculos renais e se você não tem,o desocupado e inútil aqui,é você.OK

    ResponderExcluir
  134. maria do carmo, moro aqui na paraiba começei tomar o nqi essa semana, conf esso estou um pouco apreenciva mais tenho fe em deus e nossa senhora passando na frente. vou me liberta dessas pedras.e darei meu testemonho. deus abençoe todos.

    ResponderExcluir
  135. boa tarde a todos que como eu sofre desse terrivel mal chamado calculo renal,meu nome é ana e apos sofrer por dias dores infernais onde atrapalha em tudo a nossa vida procurei por socorro e foi constatada uma pedra de 3mm no meu rim direito,me sentei ao computador e la foi dias de muita inumeras pesquisas ate chegar no NQI,fiquei um pouco contida meio em duvidas ate encontrar este blog onde foi a minha decisao,tratei logo de encomendar o NQI,e coloquei toda minha fé que iria dar certo,hoje faz 7 dias que estou tomando,e posso dizer que estou bem melhor foi uma melhora gigantesca,ja compreo mais dois frascos,e creio que em pouco tempo estarei curada e graças a este blog que conta tudo sem por nem tirar tudo que passamos e vivemos durante este martirio chamado calculo renal.

    ResponderExcluir
  136. ola ,o meu nome e rute e sou de portugal,eu ja perdi mais de 10 k por causa de uma obstruçao no rim esquerdo e sofri durante 8 dias consecotivos,fui internada com o rim dilatado ,dores de enlouquecer,somente 1 pedra saiu ainda tenho muitas mais,desde agosto ate agora novembro,tenho infeçoes constantemente,nauseas ...peso apenas 43 k ,tenho 1.70,estou cadaverica,por AMOR DE DEUS PODEM-ME DIZER COMO POSSO ARRANJAR ESSE PRODUTO?AJUDEM-ME.MEU EMAIL-rute.bileu@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  137. Com NQI,tomando a 15 dias,acabei de expelir uma pedra de aproximadamente 6mm, é coincidência eu não sei mas que saíram 2 pedrinhas que eu não sei o tamanho mais esta que já disse de 6mm,com certeza saiu.

    ResponderExcluir
  138. Sofro também deste mal de cálculos renais ! Comprei na semana passada um frasco do NQI e comecei a usá-lo no mesmo dia ! Percebi que recentemente urinei com uma cor bem forte (amarelo forte) e saiu um pouco de pó ou poeira, algo assim ! Como estou usando o NQI há pouco tempo, não posso afirmar que já é efeito seu ! Mas estou confiante porque as 'fisgadas' e 'pontadas' que sentia, não sinto mais ! Como um dos amigos postou aí em cima, o NQI não é medicamento ! É um suplemento alimentar à base de fósforo ! No rótulo vem como ingredientes "Fósforo em Pó e Cápsula Gelatinosa Dura" ! Recomenda tomar 4 cápsulas ao dia, em jejum ! Adverte ainda que gestantes, nutrizes e crianças até 3 anos devem consultar nutricionista ou médico para orientá-los ! Utilizo há quase uma semana e não senti reações nem tive efeitos colaterais ! Quanto ao 'péla-saco' do tal do Maycon, que ofende os outros que buscam um alívio ou uma solução para esse terrível distúrbio metabólico, esse 'guarda-vara', 'chupika' e otário deve sofrer é de hemorróidas, inclusive no cérebro ! Se tu, ô 'qué-mole du-cacete', sofresse de cálculos tu ia ver de Mercúrio até Plutão de manhã e com Sol, com direito a estrelas e tudo o mais ! Parabéns ao Bado pela iniciativa ! Experimentem, sim, o NQI ! Recomendo, primeiro, buscarem orientação com um nutricionista e até com um urologista ! Eu fiz assim ! Eles me recomendaram usar o NQI ! Aliás, meu uro disse que pra expelir as pedras, seria algo muito doloroso e sofrível ! Falou que era necessário cirurgia a laser ! Mas, como ando de grana curta (e o SUS no Brasil é uma bosta, com ratos de gravata perambulando atrás de propina e desvios de dinheiro, igual a bundas correndo atrás de p#*@s em filme pornô), o uro disse pra eu usar o NQI sem medo porque alguns pacientes dele usaram e tiveram sucesso ! Parabéns, Bado ! Galera, não percam as esperanças ! Eu estou em fase de testes com o NQI e em breve volto pra dizer os resultados do NQI ! Estou muito confiante ! Maycon, seu 'manja', se tu diz que quem faz ou escreve em blog é desocupado, não fazendo nada pelo desenvolvimento do Brasil, agradecemos a você pela sua colaboração, deixando seu post aqui: isso nos incentiva ainda mais a seguir seu exemplo ! Ah ! Quando tu pesquisar na internet sobre hemorróidas, fica sabendo: cálculos dá nos rins; hemorróidas, no seu c# !!!! PS.: Todo o respeito a quem sofre com hemorróidas (aliás, tenho familiares que sofrem com esse mal) ! Mas no caso do Sr. Maycon, foram adquiridas com muito suor (e prazer), não é, seu Maycon ! Cuidado quando sentar, valeu, 'chupika' ? Cuida dessa tua 'couve-flor' desabrochada, hein, palhaço !!!!

    PIMENTA MALAGHETA

    ResponderExcluir
  139. Vanessa - 5 anos de sofrimento23 de novembro de 2011 22:23

    Pessoal estou voltando ao blog para comentar os meus primeiros resultados usando o NQI. Estou a 3 meses tomando 4 cápsulas diárias de NQI em jejum. Ainda não fiz exame para saber como estão as pedra, mas qdo fizer volto para comentar. Minha qualidade de vida melhorou 100% nesses ultimos 3 meses. Não sinto mais dores, não preciso tomar mais nenhum remédio para dor e nem fui mais parar no hospital. Estou extremamente satisfeita com os resultados. Engordei até uns kilinhos :D Estava super magra de tanta dor. Hj posso sair de casa, pois graças ao NQI naum sinto mais dores. Minha vontade é sair pulando, cantando hahahaha. Estou muitooooooo Feliz. vcs naum sabem o alívio q estou sentindo. Recomendo a todos q ainda estão na dúvida sobre o NQI a fazer o teste, pois vale muito a pena. Vale lembrar q naum sou vendedora/fornecedora do NQI, sou apenas uma pessoa q sofreu muito com essas pedras e que gostaria de compartilhar os meus resultados com quem ainda está sofrendo desse mal. Parabéns ao Blog.

    ResponderExcluir
  140. meu nome e sidney faz 4 dias que fiz cirurgia no rim esquerdo fizeram um furo nas constas e colocaram uma sonda no pinto e muito dolorida. hoje estou em casa me recuperando e resolvi pesquisar na net sobre pedras no rim se esse produto resolver vai ser maravilhar porque tirei uma pedra de 2cm do rim esquerdo e tenho 3 pedras no rim direito, vou comprar esse suplemento,e vou voltar nesse blog.

    ResponderExcluir
  141. Ótimo blog!
    Também sofri muito com este problema.
    Até um tempo atrás expeli uma pedra de oxalato de calcio de +/- 5mm depois de 5 anos de sofrimento.
    Durante todo este tempo fiz vários tipos de exames e não constataram nada!
    Parece até mentira, seria bom se fosse, mas não.
    Fiz o que muitos fizeram na net: pesquisar por uma forma alternativa.
    Descobri o NQI, e tenho visto só comentarios positivos sobre ele, então pensei? por que não?
    Mal não irá fazer, muito pelo contrário, pois se trata de um suplemento alimentar, e o mais importante: a dissolução dos cálculos.
    Comprei um frasco esta semana pelo site, e quando chegar vou começar a usar.
    Acredito que seja bom para a manutenção dos rins e evitar a formação de novos cálculos.
    Porque só quem já teve este problema é que sabe a dor horrível que sente.
    Parabéns!
    E assim como eu divulguem o NQI.

    ResponderExcluir
  142. Estou maravilhada com o poder do NQI. estava sofrendo com um cálculo que se alojou no ureter, e segundo três médicos q fui (urologistas), só sairia com a colocação de um catéter. Porém encontrei o site do nQi e resolví arriscar. Pois não tinha mais nada a fazer se não me submeter ao procedimento invasivo. Comecei a tomar o NQI com muita confiança e como um grande milagre, com exatamente 5 DIAS eu ELIMINEI o cálculo, completamente dissolvido. Saiu arenoso!!!!
    Já havia feito até a tomografia p localizar o cálculo para colocação do cateter. Agora vou retornar no médico e quero ver o que ele vai dizer.
    É muito bom e verdadeiro o NQI.

    ResponderExcluir
  143. ola, meu nome e miguel hoje e o segundo dia que estou tomando 4 capsulas de NQI estou com duas pedras no rin esquerdo uma de 5mm e outra de 6,2mm ,voltarei dai uns meses para postar o resultado fiquem com deus.

    ResponderExcluir
  144. Parab�ns � todos do blog! � com iniciativas tais que conseguimos esclarecimentos em detrimento de falsa medicina e falsos profissionais comissionados por ind�stria farmac�utica, hospitais e planos de sa�de. A litrotripsia e a cirurgia marcadas para elimina�o de 2 c�lculos nos ureteres esquerdo e direito, respectivamente de 4 e 11mm, foram devidamente desmarcadas ap�s tantos relatos. Estarei recebendo 8 frascos do NQI ainda essa semana e postarei minhas impress�es futuramente. Quanto ao querido Maicon, lit�ase renal com certeza ele n�o tem e desejo que nunca tenha....mas c�lculos neuronais ele com certeza, se ainda n�o tem, est� desenvolvendo. Heheheheh....... Abra�o � todos!!

    ResponderExcluir
  145. Estava com litotripsia e cirurgia marcadas para "eliminação" de cálculos ureterais, respectivamente de 4 e 11mms (rim esquerdo e direito)´. Inútil seria elaborar o histório excruciante de dores. Após o acesso ao blog com informações precisas à respeito da indústria das pedras, com profissionais e hospitais mancomunados, visando o lucro ao invés do bem-estar do paciente, resolvi encomendar 8 frascos de NQI e postarei aqui os resultados. Quanto ao nosso amigo Maycon, espero realmente que ele nunca tenha litíase renal, mas, com toda certeza, ele terá de iniciar o tratamento de seu cálculo neuronal. É único sim, no singular, pois, pela sapiência demonstrada em seu pronunciamento aqui no blog ele deve ter apenas um, assim o tratamento ficará mais simples. Ele criou uma nova espécie de profissional na área médica: o neurourologista. Parabéns Maycon!! Parabéns à todos aqui do blog pela iniciativa. Grande abraço à todos....Albino

    ResponderExcluir
  146. ola Bom dia eu sou portugues. Como posso comprar NQI em portugal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro pedir para algum parente ou amigo brasileiro comprar e lhe mandar por correio.

      Excluir
  147. olá,tenho 31 anos nunca tive problema com pedra no rim e jamais imaginei passar por isso, mas após uma ecografia foi constatado um calculo de 6mm e estou aqui noticiando que ja comprei o nqi(19/12/2011) um frasco de 90 comprimidos que não é barato, porém é quase nada perto do que já gastei em tão pouco tempo e o pior, sendo mau atendido. Pesquisei na net e os comentarios sobre o produto em empolgara. vou testar e noticiar aos caros leitores. Sorte a todos.!!

    ResponderExcluir
  148. Primeiramente quero agradecer pela criação desse blog. Tenho certeza que ajudará várias pessoas, que assim como eu, sofrem nas mãos de urologistas que só pensam em dinheiro.
    Me chamo Renata,tenho cálculos renais desde dos 21 anos, hoje tenho 29. Já fiz LECO e não recomendo. É terrível, dói muito e os resultados não são muito bons. Já tomei todos os tipos de chá existentes, rowatinex e vários litros d'água. Já perdi a conta de quantas vezes fui pro hospital.
    As minhas pedras costumam sair mas um mês depois estão todas aqui novamente. Já tenho três vidrinhos cheios delas.
    Ontem fiz uma ultra e descobri que tenho 4 cálculos em cada rim. Como não tenho esperança em mais nada e estou cansada desse papo de médico resolvi experimentar o NQI. Depois volto aqui para contar o resultado.

    ResponderExcluir
  149. eu estou com uma pedra de 8mm na bexiga, quando era rolou foi uma dor grande, parecia que um filho iria nascer, tenho dores vez por outra, na região escrotal. Fiz uma ultrassom e deu na bexiga pedra de 8 mm e presença de pedra no rim direito. estou com o pé atras com relação ao NQI, mais vou comprar.

    ResponderExcluir
  150. GENTE EU ESTOU COM UM CALCULO NA MINHA BEXIGA DE 7MM VI OS RESULTADOS POSTADOS EM ALGUNS SITES E PARECE Q O NQI FUNCIONA COMPREI E VOU TOMAR, POIS O MEDICO Q FUI ME MANDOU DIRETO PARA A CIRURGIA, MAIS EU PRIMEIRO ESPERIMENTAR O PRODUTO E TORÇO Q DER CERTO FIQUEM COM DEUS POIS ELE AINDA É O MEDICO DOS MEDICO ( SANDRO )

    ResponderExcluir
  151. Como um participante acima disse há um ano atrás, digo agora o mesmo:"GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL".
    Acabei de comprar o NQI na Net para uma amiga do interior que está sofrendo há meses com cálculo renal, passando pelo calvario.
    Infelizmente existe a indústria farmacêutica merecenária e o corporativismo da área médica para atrapalhar o progresso da humanidade, mas ainda bem que "não há mal que dure para sempre".
    Ciente desta verdade mas esperançoso e grato por aqueles que têm muito amor no coração,aqui principalmente o Anibal, aguardo passar o tempo para retornar a este blog e dar-lhes testemunho nos próximos dias(ou meses).
    Feliz Natal e maravilhoso 2012 a todos.
    Aloísio Júnior

    ResponderExcluir
  152. Pessoal meu nome é Nei... tenho cálculos a vários anos e sempre sofrendo com estas malditas pedras.. porém este ano foi terrivel pois um cálculo resolvel ficar alojado no ureter esquerdo... fiz duas lecos e não obtive resultado em nenhuma delas.. o médico me recomendou a cirurgia pelo canal do penis... galera ninguém merece tanto sofrimento... bom resumindo... fiz a cirurgia e foi retirado um cálculo de 7mm ... graças a Deus o médico não colocou o cateter duplo j .... que deveria se chamar duplo S ..de sofrimento .... devido aos comentários resolvi esperimentar o NQI ... Sempre fui meio desconfiado ... mas posso garantir a vcs que funciona... além da pedra que foi retirada eu estava com mais uma de 5mm no rin direito ... e qual foi a surpresa depois de três meses de uso... a pedra sumil.. sorte a todos

    ResponderExcluir
  153. Fabio vieira de maceió-al27 de dezembro de 2011 10:48

    Pessoal, posso afirmar que não existe dor mais insuportável que a cólica renal, desde a noite de natal até agora estou sofrendo com tal mal, no meu caso só no lado direito, nem posso sorrir com tal dor, lie as postagens tentando não sorrir, pois cada risada dada é um sofrimento, vou comprar o tal Nqi. Logo estarei postando o resultado. Espero que seja positivo e que eu não venha sofrer mais com esta dor infernal.
    Que o Salvador abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  154. Olá pessoal, eu também comecei a fazer uso do NQI a 2 semanas atrás, pois estou oom 2 cálculos de 9mm no rin esquerdo.
    Gostaria de saber se o NQI funciona também para pedras biliares, pois minha mãe está sofrendo com isso e não poderá fazer sirurgia devido sua saúde estar delicada, se alguém puder me informar alguma experiência relacionado a pedras na visícula para que eu possa ajudar a minha mãe, eu ficarei muito grato.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  155. Boa Noite!
    Nossaaaa parabens pelo blog vc relata exatamente oq nos q temos calculos renais passamos, apos psquisas n internet achei o blog, vou amanha mesmo comprar o nqi para tomar e depois volto para contar a experiência.

    Abraços Débora

    ResponderExcluir
  156. Amigos, moro no Rio de Janeiro e o meu urologista Dr. José Paulo Grillo recomendou o nqi. Com o uso de duas embalagens do produto que deu 50 dias exatos marquei novo exame e retornei ao médico que confirmou o resultado dizendo que a pedra sumiu mesmo. Recomendadíssimo!!! O telefone do urologista é (21)9115-6291.

    ResponderExcluir
  157. Também eu o venho felicitar pela iniciativa deste Blog. Pensar nos outros e ajudá-los, é realmente das formas mais gratificantes da vida. Bem Haja meu amigo

    ResponderExcluir
  158. Para que urologista? Esse produto nem precisa de indicação de urologista nenhum!!! Esses caras só querem arrancar teu dindin. O meu queria que eu fizesse uma litotripsia para quebrar uma pedra de 0,7 e me recusei. Comprei o nqi e usei por 3 meses e acredito que o cálculo tenha sumido, porque nào sinto mais nenhuma dor. Vou marcar um exame apenas para confirmar.

    ResponderExcluir
  159. Esse blog me animou a fazer um outro sobre outro problema que tive: hiper hidrose ou sudorese excessiva, onde fazem cirurgia que não funciona.Imagine você ter que trocar de camisa 4 vezes só pela manha, e a vergonha de ficar ensopado...que tal?
    Descobri numa comunidade de ORKUT (dá pra crer?)um medicamento americano que você passa na axila e acaba com o problema.Eu já estava com a maldita cirurgia marcada.O médico dermatologista não conhecia o produto e ficou impressionado com o resultado. JÁ tem mais de ano e maio que acabei com o problema e usando muito esporadicamente o produto.Hoje o médico indica pra todo mundo: chama Driclor e vende no mercado livre.Farei um blog pra ajudar as pessoas também.Valeu amigão. já to comprando o NQI.

    ResponderExcluir
  160. PESSOAl VAMOS ALASTRAR ESTE PRODUTO NA NET, AJUDAR NOSSA POPULAÇÃO A VIVER MELHOR COM SAUDE SEM CRISE RENAL, PARA OS UROLOGISTA PERDER O RIM É NORMAL MAS PRA QUEM GOSTA DE VIVER A VIDA É A MAIOR DERROTA, TINHA PEDRA NO ESQUERDO TRATO DESDO 12 ANOS ELES ME ENROLARAM TANTO QUE PERDI O RIM TODOS ESTES ANOS TRATANDO E NÃO ADIANTOU HOJE TENHO 29 ANOS AS PEDRAS CRESCERAM TANTO QUE TAMPOU A ENTRADA DE LIQUIDO,HOJE TENHO UM CORTE DE 20CM NA BARRIGA E LUTO PARA SALVOR O OUTRO VOU TOMAR O NQI E VOU PARA FORTALECE TODOS COM MINHA VITORIA.

    ResponderExcluir
  161. Parabens pelo Blog !! A informação e compartilhamento de assunto relevante como esse,faz com que ainda acreditemos nas pessoas de bem,ou pelo menos nas pessoas normais.

    Vou começar a tomar NQI amanhã...e logo estarei aqui para partilhar o passo a passo da minha melhora !!

    ResponderExcluir
  162. Fico muito contente com os relatos positivos quanto ao uso do NQI. Como experiência pessoal, posso relatar que fiz uma tomografia em Jan/11, que mostrou a presença 6 pedras no rim direito, sendo a maior delas de 6,8mm. Comecei a tomar o NQI no início de Nov/11, conforme orientação: 4 cápsulas em jejum pela manhã, com 500 mL de água, mantendo mais 20 minutos de jejum. Após 90 dias de uso, em Jan/12, fiz uma nova tomografia que constatou 8 pedras no mesmo rim, sendo a maior delas de 5,7mm. Não quero desestimular ninguém, mas não pude comprovar a eficácia do NQI e estou pensando se devo prosseguir ou não com o seu uso.

    ResponderExcluir
  163. Em outubro de 2011 comecei a tomar 4 cápsulas diárias de NQI. Estava com uma pedra de 1,7cm e outras 4 menores. Na segunda-feira da semana passada retornei ao médico para fazer um exame e verificar se as pedras ainda estavam lá. O médico após ver o resultado do ultrasom disse que não aparecia mais nenhuma pedra e que o exame podia ter sido feito errado, por isso me encaminhou para fazer uma tomografia com contraste. Na quinta-feira 09 de fevereiro de 2012 peguei o resultado da tomografia que confirmou o resultado. Não tinha mais nenhuma pedra nos dois rins. Sendo assim, venho compartilhar a informação e a minha alegria com todos.

    ResponderExcluir
  164. Olá Galera, foi por meio desse blogo que em novembro do ano passado tomei coragem para comprar o NQI, foi a melhor coisa que eu fiz desde novembro estava com uma pedra grande no rim direito, e sentindo dor. Comprei 2 embalagens do nqi e comecei o uso, a primeira coisa que pude notar é que a dor abrandou, geralmente, eu tinha crises dia sim dia não, com o uso as crises diminuíram, a impressão que eu tive foi que fazendo o uso do nqi, ele corroía a pedra e a pressão que meu rim fazia sobre ela, criava pequenos orifícios por ela, para que a urina passasse e acabasse com a crise, pois bem no dia 26 de janeiro agora já no terceiro vidro, eu urinei ela, e desde do inicio do tratamento eu só tive mais uma crise no inicio de janeiro. Quando ela saiu, pode observar ela, ela parecia ser bem maior do que estava, ela estava completamente ruida, cheia de orifícios e super quebradiça, tenho um vidrinho em casa com pedras antigas, e todas elas eram duras, a ultima esfarelava! deixo aqui meu testemunho comprovando a eficácia desse santo remédio ( que nem remédio é) agora tomarei 2 capsulas por dia para nunca mais ter de novo essa desgraça em minha vida! valeu galera

    ResponderExcluir
  165. Ola... sofro com tres pedras a maior e de 6.3mm e a menos de 5.3... duas no direito e uma no esquerdo parte mediana... sei la só sei q do dia 12/02/12 ateh agora 17/02/12 sinto dores... e o medico recomendou agua buscopam um tal de cetroprofeno e um outro tamsulon... e falou pra se preparar q vai doer pra caramba q não vai ter jeito vai doer.... puts!!! sera q ele nao se toka q ja´esta doendo???... mas tudo bem... vou na onda de voces e já adqueri este tal de nqi... tomara q d serto... um abraço a todos

    ResponderExcluir
  166. Estou com pedra no rim deve ter uns 6 anos que sinto dores lombares leves, mas só agora ha 2 meses sentir colicas renais e no testiculo...fiz exames, deu 1 pedrinha de 0.47 x 0.28, o medico como sempre disse que sai sozinho, mas nao estou disposto a sofrer mais, comprei o NQI estou tomando há 4 dias e espero que constate tudo que foi dito acima!!!
    Parabéns pela iniciativa !!!

    ResponderExcluir
  167. Meus amigos,estou passando por tudo isto ou melhor por todo este sofrimento.Fiz uma pergunta que achava absurda no Google e recebí varias respostas positivas e vim a conhecer este produto NQI.Venho lendo vários depoimentos com medo de ser enganado mais uma vez,ainda não usei, talvez esteja até perdendo tempo por não ter comprado ainda,mas vou experimentar e tomara que no espaço bem pequeno eu venho a dar o meu depoimento positivo do produto citado.

    ResponderExcluir
  168. Sou testemunha que realmente o NQI cura cálculos, e não só nos rins, mas tbém no ureter. Meu urologista queria de qualquer jeito fazer a cirurgia para a retirada dos cálculos, mas resisti e não concordei. Até que um dia, GRAÇAS A DEUS, pesquisando sobre os cálculos no ureter fui abençoada com informações sobre o NQI. Comprei 4 frascos e com 30 dias já tinha expelido os cálculos(derretido mesmo), eu os vi esfarelados na urina. Já estou no último frasco e já vou comprar mais. Nunca mais deixo de tomar o NQI, pois ele é um oxidante, bom para nossa saúde. Recentemente fiz uma Urotomografia e não tenho mais nada!!Levei ao meu urologista e deu vontade de esfregar o resultado na cara dele!Só queria arrancar o meu dinheiro! Vamos ser solidários e repassar as nossas experiências, pois somente quem tem problemas de cálculos renais sabe o quanto é sofrido! Parabéns pelo Blog!Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  169. jairobrasil@bol.com.br10 de março de 2012 16:09

    Estou com pedras no rim esquerdo desde 1981, quando retirei por uma operação quase mortal, mas sobrevivi, seis mese apos estava c uma pedra do mesmo tamanho, de la para cá uma 20 litoripcias, e em 2008 duas percutâneas, mas ficaram 5 pedrinhas ainda, e com uma infecção já ha três anos. Como o rim esta só funcionando 20% devido as cirurgias e litotripcias, três médicos estão me aconselhando a retirada do rim esquerdo, devido as pedras e pela infecção q a bactéria esta incrustada na pedras, e existem residuos de pedras nas paredes dos rins. Tenho 65 anos. Então resolvi pesquisar na internet, e encontrei esse blog falando do complemento NQI, estou super animado, comprei 5 frascos de 100 capsulas cada, devem chegar dia 19/03, quando inicio com as quatro capsulas em jejum por dia. Estou confiante em q td vai dar certo e não vou precisar tirar o meu rim. Daqui a 4 meses escrevo contando os resultados. Confio em DEUS.

    ResponderExcluir
  170. Fuço a Net todos os dias e nunca tinha sequer ouvido falar desse produto. Tive cálculo renal pela primeira vez com 14 anos e hoje estou com 46. Acho que já tive umas 10 vezes e em todas consegui elimar as pedras que não eram muito grandes (MAS JÁ SOFRI MUITO). Agora estou com um cálculo de 1,2 cm no rim esquerdo e estou fazendo vários exames. Fiz nos últimos dias uma tomografia e vou retornar no médico na próxima semana. Meu urologista já disse que vai analizar o exame e indicar a Lipotripsia, mas não estou querendo fazer porque vi os resultados na minha irmã que fez: Ela quase morreu de dores nos dias após o procedimento e não sabe se resolveu. Vou começar imediatamente com o NQI com muita fé em Deus (porque tenho certeza que Ele e só Ele pode todas as coisas) e se o NQI der resultado vou postar aqui e em todos os blogs que encontrar. Fiquem todos na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  171. OLÁ MEU NOME É REJANE,
    GENTE DESCOBRI SEMANA PASSADA QUE ESTOU COM CALCULO NO RIM DIREITO, CHEGUEI AO HOSPITAL COM DORES NO ABDOMEM MAS NO LADO DIREITO IRRADIANDO PARA O ESQUERDO, VCS ACREDITAM QUE A MEDICA QUE ME ATENDEU ME DISSE QUE A POSIÇÃO DA MALDITA PEDRA NÃO INFLUENCIAVA NA DOR. COM UMA CARA DE BUNDA SEM A MENOR SEGURANÇA DO QUE ESTAVA FALANDO ELA ME MANDOU PROCURAR UM UROLOGISTA OU UM GINECOLOGISTA PARA TENTAR DESCOBRI O QUE ESTAVA CAUSANDO A MINHA DOR, COMO EU FALEI PRA ELA QUE JA TINHA PROCURADO UM GINECOLOGISTA E ESTAVA TUDO OK! ELA FALOU PRA EU ESPERAR A DOR PIORAR E VOLTAR LA. PODE ISSO? DESDE ENTÃO JA SE PASSARAM 7 DIAS E ESTOU PARECENDO UM SAPO TODA INCHADA E ESPERANDO O RESULTADO DA TUMOGRAFIA FICAR PRONTO PRA PROCURAR UM "ESPECIALISTA". MAS ESTOU MUITO GRATA AO DONO DESSE BLOG QUE COM SUA ESPERIENCIA RESOLVEU AJUDAR A TODOS QUE ESTÃO DESESPERADOS PARA SE VEREM LIVRES DESSAS PEDRAS MALDITAS. ESPERO QUE FUNCIONE COMIGO JA COMPREI MEU NQI!!!!!!!! VOLTO DEPOIS PARA COMENTAR MEUS RESULTADOS.

    ResponderExcluir
  172. Estou com duas pedras em cada RIm cada uma por volta de 5 a 7 mm comecei a tomar NQI no inicio de marco. Depois de 3 meses volto e conto!

    ResponderExcluir
  173. Grande Bado! Depois de seu depoimento resolvi tomar o NQI,após ter feito de tudo que todos nós sofredores com cálculos renais sabemos!E o resultado foi positivo,ou seja,eliminei os cálculos existentes em poucos dias de uso e venho mantendo-me saudável usando diáriamente como preventivo!

    Sou muito grato a vc Bado

    ResponderExcluir
  174. Tenho 57 anos de idade e aos 45 tive uma pedra no rim direito de 2 milímetros que levei 15 dias para expelir, com muita dor e tomando injeções de Tramal para aguentar.
    Desde então continuei sem tomar água como sempre fiz, apenas café com leite, refrigerantes, etc. Desde meados de fevereiro comecei a sentir um incômodo na altura do apêndice e comecei a fazer diversos exames recomendados por um clínico geral. Obviamente, o resultado foi descobrir uma nova pedra, no mesmo rim, agora já com 16 milímetros!
    Como já passei por uma litotripsia que não adiantou nada e, pior, não devia nem ter sido recomendada devido ao tamanho reduzido da pedra que já estava no ureter, bem como ao fato dos urologistas normalmente querem fazer procedimentos invasivos, procurei na Internet e achei o NQI.
    Apesar de todos meus amigos médicos dizerem que é bobagem, que é impossível dissolver a pedra de oxalato de cálcio depois dela ter se formado, etc, etc, comprei um frasco de 100 pílulas e estou tomando 4 em jejum com um copo d'água desde o dia 08//03/2012.
    Depois de alguns dias o incômodo que eu sentia o dia inteiro, passou a ser eventual e hoje, 20/03/2012, já estou há 4 dias sem sentir nada.
    Vou continuar a tomar o NQI por 3 meses e fazer nova ultrassonografia para verificar se houve diminuição no tamanho da pedra e voltarei a postar aqui.
    OBS: tenho sentido sensível melhora nos "estalos" que sentia nas articulações do antebraço e do pescoço.

    ResponderExcluir
  175. Olá,
    Meu nome é Francisco, tenho 32 anos moro em Itajaí, SC. Essas tais pedras me acompanham desde a adolescência. Há três anos fiz cirurgia para retirada de um cálculo no ureter proximal esquerdo. Agora estou com um novo cálculo no mesmo lugar (7mm x 5mm). Meu urologista(o mesmo da cirurgia) sugeriu uma litotrpsia extracorpórea. Mas antes disso vou testar o NQI. Já localozei para comprar aqui na minha cidade e farei isto daqui a pouco. Espero que os resultados positivos de tantos "companheiros de cruz" se confirmem no meu caso. Futuramente postarei os resultados. Abraços e felicidades a todos.

    ResponderExcluir
  176. Andreia Regina Frezarini26 de março de 2012 17:07

    Olá...parabéns pela sua iniciativa!
    Há 3 anos atrás meu marido ficou internado 3 vezes, de dezembro de 2008 a janeiro de 2009, cada internação com 13 dias, 11 dias e 8 dias, muita febre, fez uma cirurgia(não lembro o nome), colocou o Duplo J... foi medicado com o antibiótico ROCEFIN.
    Dia 21 de Março de 2012 os mesmos sintomas, fomos para o hospital, na tomografia deu pedra no rim direito, e o médico o internou para de novo tomar o ROCEFIN e fazer a LITOTRIPSIA,mas como houve descaso no hospital, e meu marido e eu somos cadeirantes (deficientes físicos), o enfermeiro maltratou meu marido e nós discutimos... (uma longa história que deu 20 páginas do word e vou ver tudo o que meu marido tem direito, em relação á maus tratos e descaso com paciente),meu marido assinou um termo de responsabilidade e saímos do hospital, procuramos pelo (PEDRIN), não se fabrica mais. Meu marido saiu do hospital com febre, em caso ficou tomando paracetamol, (é o único que ele pode).
    No dia seguinte, eu fiquei no PC e ele no Notebook e pesquisando tudo sobre "pedra no rim", e foi onde meu marido achou o NQI, ele ligou, pegou o endereço e fomos lá buscar o mais rápido possível, compramos 2 frascos com 100 capsulas cada, inacreditável, como no 2 dia de uso a febre sumiu e ele não sente mais nada, sua urina está bem clarinha e sem cheiro forte como estava antes de ir para o hospital, ele voltou a trabalhar no dia seguinte e vai para a faculdade a noite, e graças a Deus e ao NQI, ele está ótimo, ele vai tomar o suplemento por 6 meses e depois vamos fazer todos os exames. Mas mesmo depois de 6 meses de uso, ele vai tomar uma capsula por dia, para manutenção, as dores dele, febre, vômitos, noites sem dormir, internações, hospital...se Deus quiser nunca mais!

    ResponderExcluir
  177. Olá, estava com pedra nos rins de 5mm no rim direito e areia no rim esquerdo, comecei a usar 4 ingredientes 1) NQI, 2) suco de abacaxi, 3)omnic ocas (um remédio receitado pelo urologista para dilatar rins e próstata para aumentar e facilitar a urina) 4)muita oração e fé em Deus, em 1 mês, fazendo novo ultrassom, consegui eliminar a pedra, eu creio que o NQI realmente foi eficaz porque só depois que comecei o seu uso foi que minhas dores abdominais desapareceram (meu urologista dizia que essas dores ainda existiam porque as pedras ainda não tinham sido eliminadas), o NQI foi fundamental na minha recuperação, depois de cessado os problemas, é importante a pessoa fazer coisas que eu falhei, eliminar leite e refrigerante (esse foi o meu pior vilão, gás + excesso de açúcar e acidez abusivo, ou seja, tudo que não presta para o rim e reduz a imunidade), não abusar do sal, nunca esquecer de pelo menos 8 copos diários de água e sucos naturais de frutas cítricas. Espero que esse meu depoimento ajude outras pessoas que sofrem desse mal encontrar sua cura e que Deus seja louvado sempre.

    ResponderExcluir
  178. Resultados alcançados:

    Em 20/01/2012 fiz um ultra som que me deu 3 pedras nos rins:
    5,1 mm, 6,8mm e mais uma no outro rin de 4,2 mm.

    Ontem 09/04/2012 fiz outro ultra som e deu ausência de pedras.

    Quando do primeiro exame, o médico mandou eu tomar 3 litros de agua por dia sendo um de fruta cítrica, pois segundo pesquisas recentes na Califórnia,as frutas cítricas evitam a formação de novos cálculos.
    Fiz como o médico recomendou, minha media foi de 2,5 litros dia.Alem disso tomei 4 cápsulas de NQI todos os dias em jejum sem excessão, devido ao medo que estava pelos casos horriveis de dor relatados.
    A médica do segundo exame me perguntou curiosa como fiz pra acabar com as pedras .Eu falei da agua e do NQI, que ela nunca tinha ouvido falar e ela disse que foi a agua provavelmente que fez eliminar as pedras.Eu expeli 2 pedras pois senti elas saindo e arranhando a uretra durante esse periodo de 3 meses.A única dor que senti nesses 3 meses foi ao expelir essas 2 pedras e não foi nada assim de matar não.
    Então não posso afirmar 100% que foi o NQI.Acho que a comunidade científica devia fazer um estudo sério sobre esse produto e dar o parecer definitivo.No meu caso, foi a agua ou o NQI??ou os dois combinados??Ou so o NQI??Ou so a agua?Como saber?

    Enfim, pelo sim e pelo não, melhorei e indicaria esse produto a qualquer amigo que sofresse com isso.Quem quiser ver os 2 ultra sons so entrar em contato comigo.Sou de Belo Horizonte .Não vendo esse produto e nem tenho interesse de vende-lo.Sou oficial militar do CBMMG.Meu e-mail é :ricardomfernandes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  179. Sofro com calculos renais há uns 20 anos. Atualmente estou passando por uma crise bem longa. Já fazem uns 50 dias que as cólicas renais começaram. Nesse periodo, expeli umas dez pedras. A quatro maiores entre dois e quatro milímetros e as menos em torno de um milímitro. Venho fazendo o tratamento com o Rowatinex, que comprovadamente ajuda a desagregar os cristais retirando-lhes a aderência. É um método lento e doloroso. No primeiro ultrasom, possuia mais de 15 calculos nos dois rins. Apos um mes de sofrimento tive notícia do NQI e comecei a toma-lo conforme a prescrição do rótulo (4 capsulas no começo do dia em jejum). Logo no terceiro dia me senti mais disposto, pois estava depressivo por conta de tanta dor. Agora já fazem duas semanas que estou tomando NQI e continuo com o Rowatinex. As dores diminuiram bastante (não cessaram). Fiz há quatro dias atrás outro ultrassom que mostou que estava com "apenas" 7 cálculos. O maior com 10mm. Esse mesmo cálculo, um mes antes, apareceu com 12mm. Eu estou animado com os resultados até agora. Acho que estou expelindo micro fragmentos de cálculos. Não sei se pelo NQI ou pelo Rowatinex. Pouco importa! Só quero é ficar livre desse problema.
    Já vi muitas queixas ao Rowatinex na NET. Acho que não são justas, pois o remédio também ajuda na eliminação dos cálculos. Nunca experimentei nenhum efeito colateral com ele. Apenas observei que, em casos de cólica forte, ele pode auxiliar na expulsão do cálculo, desde que este não seja muito grande. Também não dá para descartar cirurgia em casos extremos, quando o calculo fica preso em algum canal. Felizmente, para mim, isso ainda não aconteceu. Para quem tem calculo assintomático. Eu recomendo que comece um tratamento imediatamente. Não vale a pena esperar pelas horríveis cólicas.

    ResponderExcluir
  180. Parabéns pela iniciativa. Estou comprando hj o NQI. Já fiz 3 litotripicia, 1 cirurgia e acreditem, estou com um cálculo monstruoso. Isto pq tem 3 anos que operei. Não faço outra lito nem que me paguem e operar também não está nos meus planos.desejo que dê cert.Pior do que está não vai ficar...

    ResponderExcluir
  181. Meu nome é Eliane. Descobri que estava com cálculos nos dois rins ,fiquei desesperada só em pensar nas crises horrorosas que certamente sofreria.
    Descobri esse blog e comprei o NQI . Tomei por 2 meses ,fiz novos exames e para a minha alegria os tais cálculos desaparaceram sem que nada sentisse.
    Ñ percam tempo!! Se vc tem cálculos,se livre também!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  182. eu estava com cálculo no rin direito tomei tantos remedios q dizem q fazia bem mas as dores era tanto q eu ja nao aguentava mas de tanta dor, foi ai q vi o depoimento aqui e comprei o NQI no primeiro dia a minha urina começou a sair vermeha parecendo sangue com pedaços de alguma coisa as dores sumil e fiquei bom graças a deus vale apena testar o NQI valeu muito

    ResponderExcluir
  183. CARO AMIGO QUERO PARABENIZÁ-LO PELA SUA INICIATIVA EM CRIAR ESTE BLOG POIS, VOCÊ ESTÁ AJUDANDO E ENCORAJANDO MUITAS PESSOAS A CORREREM ATRÁS DE SOLUÇÕES PARA OS SEUS PROBLEMAS RENAIS COMO EU... FIQUEI CANSADO DE IR EM MÉDICOS QUE NÃO RESOLVIAM NADA E SÓ ME ENROLAVAM. NEM O DIAGNÓSTICO DE PEDRA NOS RINS ME FOI DADO E OLHA QUE GASTEI COM CONSULTAS PARTICULARES.... ENTÃO FUI ATÉ UMA CLÍNICA POR CONTA PRÓPRIA E DESCOBRI QUE TENHO 3 PEDRAS NO RIM DIREITO E UMA NO ESQUERDO...
    ESTOU COMEÇANDO O MEU TRATAMENTO COM O NQI E DAQUI A ALGUM TEMPO POSTAREI DE VOLTA OS RESULTADOS

    ResponderExcluir
  184. Estou com cálculos nos dois rins. Já tive outro episódio de cálculo em 2009, como era grande ( 1,39cm) tive que passar pela litotripisia, o que segundo o médico, naquela ocasião resolveu meu problema. Vou comprar o NQI hoje e começar a usar, assim que eu tiver um novo resultado venho escrever meu depoimento.
    Parabéns pelo blog e pela solidariedade.

    ResponderExcluir
  185. Parabéns pelo Blog, é exatamente como vc descreveu...não sou vendedora de nqi portanto não tenho nenhum interesse além de retribuir o que recebi de quem colocou seu depoimento. Eu pesquisava algo para depressão que meu filho estava sofrendo muito e não se adaptava com antidepressivos..e lí o depoimento de um rapaz que dizia ter tido depressão e se curou tomando NQI...apesar de todas as dúvidas que ficamos, resolvi comprar e dar ao meu filho....depois de 1 mes tomando 2 capsulas ao dia ficou muito bem e não quer mais parar de tomar pq sente disposição, não precisa mais de remédio para dormir e a memória ficou melhor. Meu filho tem 26a, somos de São Paulo

    ResponderExcluir
  186. Tenho uma pedra no rim esquerdo de 6,4mm, comprei o NQI. Vamos vêr se realmente funciona. Já fiz cirurgia para retirar uma pedra do rim direito de 9,0mm. Também fiz a lito que não resolveu. Voltarei aqui mesmo para terminar meu depoimento...

    ResponderExcluir
  187. Parabéns pela divulgação da informação desse digamos "tratamento". Calculo renal os médicos só querem operar, é mais vantajoso para eles, NÃO É MESMO, iniciei hoje (18jul2012) com o uso do NQI, estou confiante e creio que já deu certo, pois foi Deus que me direcionou até aqui, não aguento mais sentir tantas cólicas, e beber chás, e águas, ir ao pronto socorro para tomar Voltarem, Buscopam, Plasil e voltar para casa, pedindo a Deus que não volte mais essa dor medonha que as pedras causam. Fique na Paz Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  188. Olá,venho aqui testemunhar a eficácia do NQI.Meu pai a vida toda sofreu com dores renais e cáculos nos rins,chegou a passar por um cirurgia para a retirada deles uma vez.A dois anos atraz apareceram novos cálculos e ele sofria de cólicas terriveis,os cálculos q ele tinha em um dos rins era muito grande e só com cirurgia era possivel a retirada dele.Eu e minha mãe não queriamos que ele fizesse a cirurgia,pois ficamos com medo dele ficar na mesa cirurgica,devido ao recente infarto que ele teve.Todos os métodos,remédios e plantas que as pessoas indicavam para destruir esses cálculos ele usou e absolutamente nenhum resolveu.
    A espera agora era realmente de um milagre ou alguma coisa que desmanchasse esses cálculos e cessasse essas dores,foi ai entao que uma tia minha descobriu o NQI através da internet e ligou para nós para adquirirmos ele como numa ultima tentativa.Meu pai adiquiriu o NQI,tomou 4 frascos de 100 capsulas em um periodos de 4 meses,e a surpressa veio em um domingo de manha quando ele foi ao banheiro,ao urinar, como num desmanche daquela pedra enorme sairam 19 cálculos,sim ,DEZENOVE cálculos de tamanhos variados.
    Agradeço primeiramente a Deus e segundo a sabedoria que ele deu aos criadores do NQI,hoje meu pai não sofre de cáculos renais mais e recomendo para todos que passam pelo mesmo problema que ele um dia passou.
    Bjs e Obrigada!

    ResponderExcluir
  189. 6 de agosto de 2012
    meu nome e Ronaldo eu sofro com calculo renal a mais de 30 anos outubro de 2010 fiz uma cirurgia a lazer pra tirar o primeiro calculo e em fevereiro de2011 fiz asegunda pra tirar o segundo e mais uma lito porque estava com 3 dois meses depois fiz uma ultra e tava com mais 3 desesperei porque meu amigo ficar duas vezes com aquele cateter e doze descobri o nqi comprei 4 frascos etomei pra minha surpresa 1 tinha desaparecido eos outros 2 do rin esquerdo diminuiram nqi funciona de verdade

    ResponderExcluir
  190. Olá, obrigada por compartilhar sua experiência!

    ResponderExcluir
  191. parabens pelos depoimentos nqi funciona mesmo eu usei 4 frascos depois de 30 anos com poblema de calculos e 3 operaçoes e os calculos apareciam de novo depois do nqi os calculos sumiram.

    ResponderExcluir