quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Pedra nos rins - Cálculo Renal - Cálculos Renais - litíase - ...

Seja lá qual for o nome que se dá para esta formação de minerais depositados que se cristalizam e formam uma pedrinha que quase te mata de dor: pedra nos rins - litíase, coleletíase, calculo renal, ... o importante é dizer que a dor de uma cólica renal é uma dor realmente absurda. Comparam com dar a luz a um filho, mas não posso comparar porque não conheço a dor do parto, mas já dei a luz a  uma pedrinha que foi retirada por cirurgia e não foi nada agradável. A cirurgia é horrível, mas o pior mesmo foi o pós cirurgia, porque infeccionou e passei por momentos que pensei estar subindo aos céus. Quando acreditei finalmente estar curado e livre do problema, tive uma ingrata surpresa: uma nova pedrinha que se formou! Por sorte para esta segunda pedra a história foi diferente e agora espero nunca mais voltar a ter o problema. Graças a um produto encontrado quando eu buscava mais informação na internet é que eu consegui resolver definitivamente o problema. Eu nem sou muito fã de blogs ou de internet, mas vou aproveitar este espaço para falar sobre minha experiência com os cálculos renais e sobre um assunto que muito me interessa: POLÍTICA! Espero que outras pessoas participem.

2 comentários:

  1. Olá caro Aníbal. Gostei de tudo que vc. ecreveu aki no seU blog com respeito à cálculo renal. Com certeza só cheguei ao seu blog porque também sou vítima dessa cruel dor que é a chamada cólica renal. A partir de 1975 comecei a expelir cálculos renais os quais estão guardados e já somam 23 cálculos de vários tamanhos. Neste exato momento estou a poder de analgésicos para amenizar a dor. Depois de todos os testemuhos que vi e li, faltava só o seu para eu me convencer que devo começar a fazer uso do NQI. Muito obrigado pela sua disposição em ajudar ao próximo. Se todos os habitantes da terra pensassem assim como vc., o mundo seria um pedacinho do céu na terra.
    Fugindo um pouquinho do assunto, quero lhe dizer que trabalhei na contabilidade 34 longos anos. Tenho meu registro no CRC-ES desde 1982 quando me diplomei, mas já faz 10 anos que estou afastado por motivos de saúde. Vou deixar aki o meu e-mail,se vc. qzr trocar alguma idéia dentro da contabilidade comigo, fique a vontade. ernani_vianna@hotmal.com . Um abraço e muita saúde sem PEDRA rz.rz.

    ResponderExcluir
  2. Joao Marcos Albuquerque16 de abril de 2011 às 19:26

    Como você tenho o mesmo problema de cálculo renal e cheguei aqui pesquisando sobre o NQI que já tinham me falado. Mas estou escrevendo para parabeniza-lo pela sua iniciativa de ajudar outros com o mesmo problema escrevendo este blog e com certeza me ajudou também a tomar a decisão de esperimentar o NQI.
    Parabéns pelo seu blog e muito obrigado por partilhar a sua experiência.

    ResponderExcluir